Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AVISO] Sobre o T.K.O


Posts Recomendados

Antes de mais nada, não adianta esses filhos da !#@#!@ que ficam postando o T.K.O que só da DC nunca irá funcionar, não perca o tempo baixando!

 

Acabei de entrar no fórum do de.BUG criador do TKO, isso sim de.BUG, o Psice era só um rip que fala que o cheat era dele, antes de mais nada o fórum é fórum gringo.

 

Estava vendo lá agora, o cheat está Privado, só comprando com cartão ou boleto bancario, ai eu perguntei pro de.BUG que dia ele ia liberar ele simplesmente falou que se não der lucro ele irá liberar, mais se ele ganhar muito dinheiro ele não irá liberar.

 

Ai eu perguntei se tá dando lucro, ele falo que até agora nada, talvez ele libere!

 

OBS.: SÓ NÃO POSTO O FÓRUM AQUI PRA PROVAR POR QUE ISSO É SPAM, E O FÓRUM COMPETE COM A WC...

 

ASSIM QUE ELE LIBERA IRA MANDAR UMA MENSAGEM PRA MIM ESTÁR POSTANDO A TODOS, OU ELE MESMO SE NÃO ESTIVER OCUPADO IRÁ POSTAR AQUI...

 

SE QUISER ACREDITAR ACREDITE, SE NÃO QUISER, PROBLEMA SEU, NÃO TO GANHANDO NADA POSTANDO AQUI, SÓ QUERO AJUDAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada,tópico falando da mesma coisa como muitos outros,eu não deixo de acreditar em você mas não sei da onde saiu essa história entãããooo.É um tópico inútil,postasse o TKO quando ele chegasse todos aki testam seja vírus ou não .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AONDE EU DIVULGUEI OUTRO SITE MOLEQUE? KKKKKK

 

O geito é rir desses caras, e que hora eu chinguei? Falei algum palavrão, hmm, pesso que tire uma SS sublinhando onde eu falei palavrão e divulguei qualquer outro site.

 

COMO EU DISSE: NÃO TO GANHANDO NADA POSTANDO ISSO, SÓ QUERO AJUDAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom troll senta lá senta e espera o Moderador vir aqui da close no seu tópico sem utilidade D: mas tipo senta lá e fica la quetinho esperando '-'

 

Area errada.

Xingamento.

Divulgando outro site... ETA BAN BAUM D::yes:

FikDik

[/color][/size][/font]

 

Faltou o flood,porque muitas pessoas dizem a mesma coisa só para ganhar agradecimentos,mas eu concordo com você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.