Cadime 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 · Bom galera, antes era soh arrastar a imagem do topo da webcheats para la, mas agora pelo menos aki em casa nao funcionou e o unico site que ta funcionando aki pelo fato de vc ter que clikar numa publicidade eh o da sky. Tutorial: 1- Abra o seu Trainer Brasil 2- Abra o site da sky: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3- Agora você vai pega a imagem da "Sky TV é isso" que se encontra no topo esquerdo e vai arrastala para a parte branca do trainer, que nao tem nada, ou uma imagem dizendo que ta desatualizado. 4- O Site da Sky vai carregar, ai eh so clicar no banner da propria sky que vai aparecer que ele vai abrir o trainer. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacktroia 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 · po mano esse metodo ñ funcionoul comigo e ja to meio bolado porque essa porr@ ñ que funcionar :mad::mad::mad::mad::confused::confused::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrecgro 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 · esse metodo funcionou comigo mas vi em outro tópico. É simples eu abri o site da globo e coloquei o "g" que tem ao lado da barra de endereços no lugar da publicidade do trainer, ai simplismente puis o mouse em cima da publicidade do trainer e desci com o botao de rolamento, cliquei em uma PUBLICIDADE qualquer e ai ele liberou o botao "Abrir Trainer/Open Trainer" e ainda veio juntu umas janelas da publicidade que cliquei aquilo é só fechar e usar o hack normal:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meholoko 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 · mais ta funcionandu faz assim vc pega o web cheats lah do topo e coloka lah nakele topo do trainer brasil ... qual ker coisa add ai [email protected] akki em kasa funfa!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mostrosa 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 · + onde fica plublicidade no cheats =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edvania 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 · Manow vlw ae comigo funciono agora tem como vc manda algo falando dos ha.ck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edvania 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 · Manow posta ae qual eu marco pra fica dando gold posta ae rapidao vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edvania 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 · manow posta ae qual eu marco pra fica dando 4k de gold vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edvania 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 · aff EU NAO SEI OQ MARCA FUI TENTA MARCA AS COISA BUGO TEM Q MARCA SERTO ALGUEM FALA AE COMO MAR CA PRA FICA GANHANDO GOLLD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edvania 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 · Manow vc sabe qual q marca pra fica ganhando gold ? Se suber posta ae pra min vlw :):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 59 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 · Manow posta ae qual eu marco pra fica dando gold posta ae rapidao vlw para ganhar 4000 de gold por segundo seleciona apenas esas: instant winner. latin gold. power user + phoenix movil. Pena que você não poderá ver, banido por um quíntuplo post lol OoOoO o máximo que tinha visto eram 4. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerball 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · ahhhhhhhhhhh eu naum consegui eu arrastei lá a parada da sky kuando abri eu naum sei mais o que fazer!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dcjg 0 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 · ñ estou consiguindo baixar o trainer pq o winrar ñ esta processando ele !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados