pohaxitaoae 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Ola galera, nao sou novo no forum, tenho varios amigos aqui, porem todos sabem meu nick real no game, entao preferi fazer esta conta fake. Acho que todos ja viram no arcadia anuncios sobre o char CONTAfake... adivinha quem eh? rsrs O tutorial esta no site: novomaradona.t35.com e so um tutorial, nao precisa baixar nada. Ele esta localizado na DUSK, e necessario usar wallhack para chegar la, aqui no forum mesmo deve ter, e so dar uma pesquisada. Ate mais! Nao custa nada agradecer (ops, conta fake '-') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rominho50 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 a vá n entendi nada e que issow? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 Área Errada. Local Certo para você postar isso seria em: Perfect World Dúvidas - Web Cheats Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados