Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Modeladas by ME ^^


Dogão ~Sux
 Compartilhar

Posts Recomendados

lol ?

E pra que vc acha que serve assinatura ?

Pra dizer msm que foi eu que fiz.

Mas elas estão em fonte tamanho 10 e com baixa opacidade na maioria.

Nas outras nao estão em opacidade baixa, mas tamanho pequeno sim.

Nada ver isso, niguem nunca reclamou ou falou isso.

Muita gente coloca os crétidos bem maiores.

 

Mas valeu o comentário.

Flw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Oliveira]²

 

Tipo, você é muito bom nisso O.o

 

A do Iron Man e a Verde da mulher com 2 espadas são muito boas o.o

Mas a assinatura ta muito na cara mesmo, como nessa da mulher com asas, sua assinatura ta dentro de um coração bem na frente.. a do Ichigo tambem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - a do ichigo o proprio usuario pra quem eu fiz deu a ideia.

2 - a Da fadinha não é de ninguém.

lol

C queria sem créditos a da fadinha ja que nao tem dono ?

kkkkkk

E dá trabalho fazer as signs, e vc acham que eu não mereco ao menos colocar meus créditos naquele mínimo tamanho.

EU heim.

Sei não a de vcs :confused:

Acho que não viram muitas modeladas pelo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc não precisa necessariamente postar uma assinatura sua em um trabalho seu do jeito que vc faz. Se fosse assim páginas de publicidade de uma revista por exemplo iriam enfatizar a empresa em vez do produto. Não é preciso deixar na cara que foi vc pra levar os créditos (vc fez isso até no título do tópico! se vc monta um tópico de exposição já se subentende que a sign seja sua), eu pessoalmente não coloco, acho que tira o foco da assinatura, nem por isso deixo de ter crédito sobre elas e caso ocorra plágio eu tenho como provar que elas são mnhas...cada um tem seu gosto! Não to falando pra vc mudar o seu, é só pra justificar o ponto de vista do oliveira e do ragner

 

No geral as signs estão muito bem trabalhadas sim, a que preferi foi a da Orc (que por sinal vc assinou duas vezes)

 

fl's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boas parabéns. Vc tem o "DOM" pra coisa^^...

achei q o unico problema e q vc deveria ter um pouco + de humildade com quem comenta, pq quando vc expoe um trabalho

se sujeita as criticas e ao gosto de quem comenta mesm qñ concorde com o q falem a respeito de seu trabalho..

Mas sobre tudo parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho acho que vc se expressou errado.

A palavra certa não é humildade.

E sim paciência.

Pq humildade eu tenho e muita.

Nem cheguei aki falando que faço modelada boa ou ruim.

Nada disso.

So achei estranho uma pessoa fazer um trabalho e não poder colocar seus próprios créditos.

Em relação a da orc, foi 1 vez só.

Pq a da ORC eu uso na TheRebels ;D

Mas valeu os comentários.

Só acho que vcs estão avaliando como box nesse caso da assinatura.

Pq eu nao coloco créditos em box.

So em modeladas, e ao contrário do que disseram, não tiram o foco.

Pelo menos não da forma que eu coloquei.

 

E cordenador, cá pra nós, esta comparação com publicidade e talz, tem nem lógica né amigo.

Nego num quer nem saber de rippar trabalho desse tipo pq a cana é garantida.

Agora aqui pra galera, no nosso meio, num acontece nda msm, é so u cara entrar em outro fórum com outro nick e pronto.

 

E acho que não vou expor nada aki mais pra evitar maoires intrigas e confusóes,pois o ÚNICO lugar que QUASE todos reclamaram dos créditos foi aqui.

Em outros fórums, NINGUÉM, mas NINGUÉM msm reclamou.

Até colocaram em dúvida minha autoria.

 

Agradeço os comentários sinceros.

VLw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você já causou intriga.

Acho que deveria ler esse post: http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/33511-como-ser-inteligente-em-um-forum.html

E continuo com a minha idéia que seus créditos tiram o foco e não se adequam à sign.

Se você posta pra avaliação e recebe um comentário que não infringe as regras (baixo calão, humilhação, etc.) tá reclamando de que? Então não posta.

Não volte ao assunto por favor ou serei forçado a fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... briga por coisa sem sentido..

 

Eu achei interesante seu trabalho...

 

alguns detalhes como disseram como "discrição" e tals...

 

mas vou citar uams coisas importantes...]

 

 

1° vc não eh obrigado a seguir o que pessoas como nós, dizemos.

 

2° eh apenas ideias, para vc evoluir não fazemos por mau, se vc postarem qualquer forum de designer, pode ter certeza que vão reclamar por esse fato.

 

3° eu jah fui como vc, mesmo percebendo o que estão dizendo eu levava minha ideia sempre em 1° lugar.

mas tente perceber, o que falamos... vc n eh mau, muito bom até...

 

porém ninguem agrada a todos... só alguns detalhes, apra vc melhorar...melhorrar nunca eh o bastante. =/

 

n leve a mau, mas tente pelo menos perceber, e tentar entender do que revidar com uma arma na mão. =]

se vc for postar para n levar criticas, sugestões ou algo do genero, melhor nem postar.a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu tenho 20 anos , mas não sou criança há muito tempo.

Se eu estou achando ruim ou não vcs tem que enteder que é com razão.

Nó fórum que eu participo, por exemplo ali, a therebels, TODO mundo coloca os créditos assim.

De coração, não estou com raiva de vcs, obrigado msm pelos comentários, mas já até falaram(ou pelo menos insinuaram) que eu não sou humilde.

Nossa, que q eu fiz pra tal conclusão ?

Todos no fórum que eu participo deixam assim os créditos, e ninguem reclama, ao contrário, todos entendem e ficam muito satisfeitos.

Agor aeu postei essas minha signs na Insanity-Arts, um site puramente de design, agora procura lá alguem sequer "tocando" nesse assunto de créditos.

Eu não estou brigando por causa dos créditos, mas sim porque insinuaram algo há respeito de uma falta de humildade minha.

Ae é tenso né.

Que q isso tem a ver ?

Quanto aos créditos eu estou apenas debatendo minha opinião sem ofender niguém tbm é ?

Pode olhar no meu último post antes desse, eu agradeci os comentários.

Botem a mão na consciencia tbm antes de pedir aos outros que façam o mesmo.

Recebi comentários negativos em outros fóruns, mas nem por isso discuti nem nda, aceitei na boa.

Ao contrario daki que so recebi elogios em relação ao meu trabalho, mas ja estão olhando pros créditos !

 

Avaliem somente a arte, esqueçam os créditos.

Nda que uma borracha não resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb acho esse negociod e by dogão sux e muito grande, tira o by e o o quue num e necessaro e coloka DS vai todo mundo entender.... pq sinao fik paracendo tipografia os créditos...entendi.. tao ooooootimas as signs soa cho exagero coloakr by dogao sux sendo ke so DS tah bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, admito que fui muito amplo na minha comparação

 

mas cara, parar de postar por causa disso também já é demais

 

vc entrou num fórum onde as opiniões divergem das dos fóruns que vc frequenta, ponto. Isso pode te ajudar no seu aprendizado de modo que vc consiga agradar tanto os usuários daqui quanto os de lá, quanto mais amplo for a satisfação de um designer, melhor. Falo isso pq sou coordenador porém sou designer e sou da staff de um fórum de design...quero apenas te ajudar! Conheço o tipo de sign modelada e o REI das modeladas, não sei se vc conhece ele é da Y-art... O Luh, não coloca créditos mas os trabalhos são impecáveis!

 

Siga suas idéias, poste mais aqui! Temos bons avaliadores apesar dessa sua primeira impressão sobre o fórum

 

fl's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.