Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você tbm está com raiva ?!


carlyrox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poxa , por causa dos noobs que não sabem usar o TKO com muderação , estamos todos sem ele :\

queria pedir pra que se for realmente atualizado o tko , que não liberem free, os noob só estragam o jogo !

 

Quem apoiar agradeça , não custa nada :D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2iqmgx0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vo agradecer pois não concordo com a parte de não ser free, o hack pode muito bem ser modificado e excluido OPK e Tele-Kill esses 2 são o que dão mais problema e mais estragam o jogo, fora isso eu concordo com o resto do seu argumento D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" com muderação , estamos todos sem ele :\ " De fato Nunca precisei dele !

 

Muderaçao é nova na lingua portuguesa ?

 

" que não liberem free, os noob só estragam o jogo ! " Um dos nob qui nao ia ter é voce!

 

Ignorante seu Topic!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk :risada: :lol:

 

os hack tudo patch, ae os noob ficam chorando por um hack LOL

tomara que nunca volte esses tipos d hacks absurdos (deus me ouça) :fuck:

 

é isso que eu falo ..os hack fica off ae os noob ficam tomando coça dos Legit ^^ to me divertindo esses últimos dias :fuma:

 

dica pra vcs: parem d usar hack, pq naum adianta nada, vc sempre vai levar BAN e nunca aprendera a jogar ..ae kuando eh patched vc nao consegui jogar haha

nunca usei hack, nuam vale a pena ..por isso sei jogar e naum dependo d nada e sempre vou estar ownando :yes:

esutem meu conselho

 

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Cara são um bando de noob msm, qnd o hack tava funfando todo mundo abusava mas agora q não ta pegando mais, geral fica dizendo q os noob estragaram o jogo " Eram eles msm q estragavam e agora dizem pra vOlta so pros VIP...

 

kkkkk:lol::lol::lol: tem que ser muito jumento pra dizer q não e pra atualizar mais esse TKO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.