Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.K.O Funfando Sim


Posts Recomendados

Estava jogando agora mesmo , na data 29/10 as 22:55 ee quando percebii que tinha 2 hack na sala , incrivel que os cara ainda começa zuar contigo , te chamando de noob , e se voces ver a patencia dos cara tudo baixa , aiii fica maior duvida , TKO atualizo? ou existe outro hack ja telekill , OPK , se existe isso que queriamos saber , e vi muitos MOD ELITE , com com hack , na fase quarentena teve um que pego 20/2 e disse eeu só bom nessa fase , pq so os ELITE pode ter o hack ?humilha agente chama de noob , e ainda dizer que agente é lixo , isso não está certo , gostariamos de ter o mesmo direito deles , já que o hack esta sendo usado da mesma maneira abusadamente ou não ,

 

QUEM CONCORDA COMIGO DA UM UP PESSOAL , ACHO QUE JÁ PASSO DE MAIS DO PONTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se vocês não sabem "ÁREA ERRADA" é considerado como flood,leia as regras ,podem levar uma infração como eu.

 

 

Já ao tópico concordo plenamente,acustumei com hack agora n conssigo jogar sem,eu acho que atualizaram,mais não postaram na WC :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode ter o TKO , é só adquirir o VIP , custa só 10 reais ...... ou virar PROZÃo e jogar HONESTAMENTE !!!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2iqmgx0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.