deadlockk 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · Pessoal Sinto Informar Mas Ao Passar a Dll pro 4Shared A .Dll bugo E não consigo arruma-la usem o No Recoil e No Reload do Alessandro enquanto isso vou tentar arruma-la pois ela tinha ficado muito boa Agradeço a tentativa de vocês provalvelmente Vao feixar o tópico eu re-abro otro com o Hack Ja Atualizado beijocas xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujunorton 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · quem vai primeiro??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CronooS ~ 1 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · Cadê as SS comprovando que funciona ? ___________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · Poderia botar umas ss's e fazer um tutorial. Parece ser bom mas não to afim de testar. Ficou um pouco organizado, mas pelo que parece deve ser um dos seus primeiros post's então tá bom:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadlockk 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · Cronoos Não tenho como postar SS porque o Hack se realiza pela arma não tremer e n recarregar como quer q eu tire foto disso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorenzoxd1 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · Alguem arrisca ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t-black 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · sim. Coloque SS o video oq preferir mas coloque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_'Shared~* 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · n tem como provar no recoil e no reload na ss seus burrico,posta um vídeo aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadlockk 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · Eu não tenho como fazer vídeo aqui em casa pela baixa conexão com a internet ( VIVO 3 G FILHO DUMA @!S@!) Se Algum membro com mais respeito pudesse testar e aprovar por mim pra ganhar a confiança agradeço PS: Funciona sim galera bem de boa,porqe é o do Alessandro Só que com uma pequena modificação bjss xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sektor12 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · algem ja testo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegovolki 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · Vo arriscar Ja edito :D @edit mano tpw eu fiz td certo baixei a sua dll usei o injetor da WEB CHEATS mais nao funfou nao vei ve se n tem nada errado pq nao funfo msmo USEI AS TECLAS QUE VC DISSE HOME E END E NAO FUNFOU corrige ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leno200995 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · Topico ja existente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadlockk 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · @Leno Ja existente? A DLL Foi arrumada tinha uns problemas nela ela foi modificada por um amigo meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itaalo189 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · alguem arrisca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeffomatrix 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · ja ja eu digo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p-quest 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · Não sei como meche nele entao não vou baixar,não adianta dizer "é o mesmo esquema do alessandrohack" porque eu não tive a infelcidade de ve-lo pois todo mundo dizia que dava DC então... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drop_ 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · funfa :risada: vlw lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadlockk 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · GENTE PERA OUVE UM PEQUENO PROBLEMA NA DLL NA HORA DE MIM OPASSAR PRO 4Shared ESTOU ARRUMANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeffomatrix 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · :no: tenta outro esse Fail!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabelodecash 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · vai eu arrisco -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeffomatrix 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · :no: FAIL!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegovolki 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · mano ta dando endereço de link invalido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mahzinh0 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · link fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnercombat 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · Arruma ai logo o endereço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadlockk 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · Tinha dado um problema ao passaro hack pro 4shared entao tive q arrumar a dll e pronto tudo feito .Acabei de arrumar o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados