keiko_ca 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · Oi *-* fiz essa manipulação foi agora pouco :S n sei se está legal, n foi uma das minhas melhores mas... :segredo: ta ai, avaliem, critiquem, elogiem, mas n xinguem please ... :lol: p.s: to sem a stock e a stock era uma bosta, tive que trabalhar com o que deu :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dz 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · Poxa' achei bem legal manipulação boa, efeitos legais, iluminação bem maneira gostei, tipografia ficou bem daora; continue treinando lek; ficou mass. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidpmn 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · 1. Tipografia: Muito bom, fez ela como se fosse escrita, otimo. 2. Iluminação: ficou boa 3. Bordas: Coloca borda em toda ela 4. Efeitos: fico muito bom, gostei mesmo 5. Minha opinião: Muito boa sign, continua assim e vai longe. Poderia ter colocado borda. E o C4d combino total com a imagem. Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[B]ielzinhO 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · não curti muito, achei muito colorido husahusahusa , tente usar tamanhos menores cara tipo igual a minha sign de skateboarding ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keiko_ca 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · mas aquilo nao é sign e isso muito menos... isso é manipulação de imagem cara, tamanho indefinido, poderá usar tanto 500x500 quanto 2560x1080. tant faz, e vlw pelas " criticas " se bem que ja vi manipulação muito melhor que a minha e mais colorida, e muito superor, mas gosto é gosto, se vce gosta mais dark, ai vai de você... mas vlw pelos comentários ecriticas, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'sony 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · sem palavras efeitos muito caprichados a ilu e o tratamento estao otimos a tipo ficou perfect, sem palavras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · Muito boa man, adorei o blur, focalização ótima, adorei os objetos em 3D sem harmonizaram bem com a imagem. Composições ótimas. Muito boa man! I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'nin9s~ 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · ta show mano como eu disse vc é um design que a wc n tem. Gostei muito das cores e o blur na tipo ta muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados