Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign lady gaga

xan_hey
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vei , essa foto ta muito pequena.

Tamanho certo em media, é 400x200 Px'

@Edit

Lol, tinha que clicar. rsrs'

Ficou boa man.

E a roupa dela ta estranha ;/

So tenta add mais efeitos.

Abrazz

@ Edit2

Copiada Do Google ?

Ah véi , pelo amor de deus --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara e vc para de me enche q eu puis efeitos no PHOTOSHOP CS5 pra varia vc neem olho e ja vem com 7 pedras na mão e num PUIS MEU NOME NELA SEU encherga direito q saco to cansando de fica editando pra vim um cara fala q eu peguei do google e puis no PAINT , PAINT o escanbal po.

Link para o comentário

legal neh ?

nao pegou do google ? tem certeza ?

--'

o que significa isso então ?

lady-gaga-just-dance.jpg

efeitos no photoshop ? sei sei, até parece que você conseguiria colocar esse outer glow na fonte asdkopapsod

mas vélho, para de pegar as imagens do google efalar que vce que fez... :yes:

Link para o comentário

Desculpa pessoal é q o trabalho q eu realmente fasso todos odeião nunca fazem criticas construtivas só alguns EU QUERIA O LINK DE DOWLOAD GRÁTIS DO PHOTOSHOP CS5 EM PORTUGUES SEM PRECISAR CADASTRAR O CEL QUEM PUDER ME ARUMAR EU AGRADEÇO EU NUM CONSIGUI ACHA

Link para o comentário

mas assim cara, leve isso como uma lição para você, estude mais, leia tutoriais, veja video aulas, assim você vai conseguir ter um bom resultado.

cara na área de rogramas ( recursos ) se n me engano tem, n lembro qual área que era, mas aqui na design zone tem sim...

p.s: nao faça mais isso velho, tente fazer por conta própria, vce vai se sair bem :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.