'Dz 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · Girl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryu'1551832411 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · POw fico bem legal Tipografia combino bastant tratamento fico legal So falto uma borda para o tok final aposkapskpaos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Triibals 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · Nossa velho, ficou muito legal, nem uma sign minha tão trabalhada ficaria com um efeito legal. Tipografia show, efeitos legais e iluminação 10. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidpmn 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · Cara vc dormiu hoje?? 3 da manha vc tava acordado, as 6 btambem e agr de manha tambem shaushaushauhs 1. Tipografia: Curti 2. Iluminação: Gostei 3. Bordas: Não contem, deveria por 4. Minha opinião: Gostei, achei maneira, so acho que deveria por uma borda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Gostei bastante, tá muito boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · mano eu gostei da iluminação A Tipografia eu naum gostei muito eh... o topaz vc podia diminui a camada The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Man tá mto melhor que varios trabalhos feitos por ai tá bem foad '... só faltou aplicar mais efeitos e diminuir esse topaz ... Mas este efeito clean está bem legal . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · se voce retirasse a tipografia ficaria muito agradável a asign cara adorei as saturações e tudo mais ficou muito legal mais a tipografia deixa mto feia até ! CloseD- Membro banido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados