Rafous_add 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Po gente eu to precisando aqui de um auto Kill da atualização de 30/10 ^^ Inventem ai pow... Wc melhor Fórum que tem :star: Abraços Rafous_add. ________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Heinekken 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Ninguem tem esse auto kill ainda amigo, relaxe, pois, nao vão inventar um auto-kill e postar aqui para você... Quando surgir um auto-kill funcional apartir dessa data ele será postado na área de download.... Enquanto isso fique de olho naquela área... Good Luck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rafous_add 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Hum... Vlw entao por avisa... Abraço Rafous_add . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [email protected] 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Vai demora pra criarem um autokill se ninguem quase ta conseguindo joga e com esse bug do main.exe ta mto dificiu kra _____________________________________________________________________________ Ajudei?Meu fã?Upa ele n cai o dedo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bitochav 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 AFF é sério iventa logo um Kill daora jato qualse abrind o jin só falta uma misão no modo Hero:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rafous_add 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Eu tbm acho cara eu preciso pra upa meus chars : Elesis 28 - 3ª Classe Lire 18 Arme 31 - 4ª Classe Lass 51 - 4ª Classe Ryan 34 - 4ª Classe Ronan 36 - 4ª Classe Amy 25 - 3ª Classe Jin 40 - 4ª Classe Sieghart 34 - 4ª Classe Mari 25 - 3ª Classe Dio 34 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'AldoRain~ 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Tipo mano, eu tenho uns amigos, que criam hack de Jogos, GC, CA se eles conseguirem e o hack funfa eu posto aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zNERD 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Bug . Ajuda aqi =] nossa . aqi deu um bug . qando entro na minha acc nao aparece os personagens :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 renarley 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 posta ae :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rafous_add 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Vlw aldorain ... Também to desesperado por um hack q é dificil upa personagem de nv alto como os meus ^^ Abraço Rafous_add . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Rafous_add 0
Po gente eu to precisando aqui de um auto Kill da atualização de 30/10 ^^
Inventem ai pow...
Wc melhor Fórum que tem :star:
Abraços Rafous_add.
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados