matula 5 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 Bom Galera como tem gente dizendo q funfa, resolvi fazer um tópico para pararem de fazer outros sobre o msm assunto. ...........................”Tutorial”........................... 1°_Abra o GC, Log na sua conta e vá em equipamentos. 2°_Desequipe qualqer Runa. 3°_Log no orkut em qualquer parte dele 4°_Sempre que fortalecer dê “alt+tab” na pagina do Orkut e dps volte pro GC 5°_ATENÇÂO , as runas devem estar +0 de preferência. Obs: É aconselhável ter a Runa nv.0 mas pod tentar c ela já tiver Obs 01: Ñ é 100% pois ñ é Hack Obs 02: Vc tem q ta com o GC “Tela Cheia” Obs 03: Se vc quiser dá “alt+tab” em outro site, problema seu. OBs 04: Testaram com Divinas e Sagradas, Obs 05: Fica a teu critério testar com as outras Obs 06: Se vc tem pena de Núcleo nem tente o tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bannedlistarthur 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 AEW DEIXEI TUDO +9 VLW AEW :D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 4 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 bom tuto,kkk to com pena dos nucleos T.T so tem 6000 hehehe muito util:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 Gostei, vo tentar fazer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spartann 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 :p:Dvamos ver se ta funfando!!!:D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tutuc 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 bom tuto,kkk to com pena dos nucleos T.T so tem 6000 hehehe muito util:D kkk e eu achando q tinha muito: 1300 xD Vou Testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matula 5 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 eu fiz isso tudo com so 100 nucleos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 Bom topico,parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 ãã.. não funciono :T Sem mais~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu_gusta 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 Nussa :eek: Acho q funcionou Minha runa tava +3 e fiz isso e ela ficou +6 (só fiz até +6 pq acabou meus núcleos :D) Vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorlc 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 :DVlwsss kra.... bom tópico merece fixo!! consegui funfo aki direitnhu!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhoterror_O_SINICO 1 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 nao funfa!! %___pra quer prever o futuro se ele pode ser alterado__% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seek006 3 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 queria saber se isso ai funfa mesmo , alguem sabe me dizer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm2000 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 eu ñ fiz isso é tenho todos runa +9 sem erra uma e + 4017 sobrando se vc tiver um geito de fikar runa +13 fala q to lokinho pra fazer:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 94 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 Isso pra min foi inútil pois não funciono :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 Cadê os créditos do Dok ?? Funciona mesmo mas o tutorial não é seu, é ctrl c + ctrl v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvarorules123 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 Bom tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rain 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 Num testei ainda, mas... Obs 03: Se vc quiser dá “alt+tab” em outro site, problema seu. Tipo... soh funfa com orkut mesmo, mesmo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 Bom tópico (mas as minha jah são todas +11 e +10) :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raptor45 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 vou testar e ja posto meus resultados:) edit@ comigo n funciono mas é um topico util e bom vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados