Tim Maia 3 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 · TeiusxD , você precisa de aula de português ! aprenda interpretar =) Não vou discutir com você pois acho que não é o local correto ! qualquer dia crio um tópico sobre "Discutir com o colega" Hahahaha.. :D Obs: Citei seu nome no meu tópico? >; bY tIm~ Um vírus. Despercebido, ele entra pelos seus poros sem avisar, espalhando-se silenciosa e lentamente. Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaguo 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 · tim, na moral para de falar merda véi, parece que ta com inveja do cara, o mlk ajudando os outros e você aí, falando merda dele, fazendo uns pedidos escrotos da porra, ta com preguiça, vai lá você e faz ninguem tem que fazer o que voce manda não na moral para de ser invejoso, isso aqui é só um forúm ninguem tem que ser melhor ou pior que os outros não, todo mundo ta aqui com só 1 propósito, ajudar os outros você fica falando merda como se fosse OBRIGAÇÃO dele fazer esses waypoint dele, ainda fica torcendo pra que o cara lá tire o tópico do fixo, na moral, a vida não gira só em torno de você não. abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 · sei lá , achei mancada desfixar o tópico; alias , são mtos pedidos precisa de tempo para fazê-los da outra chance pro cara ae ;DD! alias, se o Tim e o Vizly trabalhassem juntos ia ser melhor ainda ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 · nao fixaram mesmo ein ;O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhamat1 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 · oi eu gostaria das waypoints de tyrsung percorrendo todo subsolo obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio10dony 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 · @Vizly Eu preciso de um lugar bom pra lvl 102 EK meus skills sao 89/74 Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio10dony 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 · Bem acho que os pedidos não estou sendo atendidos e quem fixou não estava nem ai se estavam sendo atendidos ! porque no começo pedi de 3 d-lair's ele falou que NÃO TINHA QUE AJUDAR... pra que fixo então? e pelo que eu vi as rotas que foram pedidas de Rook , Main tem no meu tópico... ;x bY tIm~ ~~~~ O que você faz com mil tijolos eu faço com cem ~~~~ nao tinha que ajudar o caramba.. ele disse que precisava do script , vc q eh ignorante que alem de mentir ainda fica falando merda :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex-Oneda 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 · Aff o cara não ta nem ai mais pro topic ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 · Aff o cara não ta nem ai mais pro topic ¬¬ claro, desfixaram o topico , o cara tinha 5 pedidos, deram 24 horas pro cara fazer. wpt's são demorados pra fazer, mais o cara nao quis esperar, foi la e desfixou entao o vizly nao tem obrigação nenhuma de vim aqi e se matar ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baxcry 0 Postado 24 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2008 · Eu fis um waypoint @_@ dos minotauros de mont sternum(n sei se é asism que escreve) começa no -1 e vai pro -2 n passa pelos minotauro guard :D quem quiser ele me add n sei upar nesses site ai ^^ [email protected] @Editedddddd :D Esquece conseguir por no rapid :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cacinho 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 · ow tem uma cave pra lvl 20 palla? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TonyRevoltz 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 · WPT para druid lvl 8 free acc Gostaria de saber se tem como vc cria um WPT ou se vc tem um bom ai pra caçar com druid lvl 8 em area free ! vlw mano gostaria de 1 WPT para cçar com druid lvl 8 free acc =P vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 · ow tem uma cave pra lvl 20 palla? vlw cave pra lv 20 pala tem sim, tem mount sternum =P mais se vc precisar de um waypoint, vc tbm precisará do script de pally, eu to tentando arrumar pra galera xd Gostaria de saber se tem como vc cria um WPT ou se vc tem um bom ai pra caçar com druid lvl 8 em area free ! vlw mano gostaria de 1 WPT para cçar com druid lvl 8 free acc =P vlw ! lv 8 druid free acc pode fica em rots ou dwarfs, ;P só nao pode pega full respaw pra nao deita mais tenho um wpt de goblins, eu ja postei em outro post Waypoints [ Pedidos e Trocas ] ta lá ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatgc 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 · Tem como vc fazer um Waypoints em Peg Leg nas Tortoise só na parte de cima ... sem descer em nenhuma cave ... se pude fazer isso ficarei muito Grato ! Vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
branko tibiano 0 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 · pow se puder me arruma um para sorc lv 22 free eu adradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 28 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2008 · pow se puder me arruma um para sorc lv 22 free eu adradeço Você Mesmo Pode fazer ou se o cara for fazer faça Dark Catedral ( Free ) ou Ghoul Cave em Edron ( Premmy ) =DD Bye Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 · Você Mesmo Pode fazer ou se o cara for fazer faça Dark Catedral ( Free ) ou Ghoul Cave em Edron ( Premmy ) =DD Bye Bye. la eh dark catedral eh tenso, pq o caminho eh perigoso, pode ter gs lurada, etc. mais la da uma xp boa sim ;} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frost007 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 · gostaria uma dos rot em darashie na cave q fika la em cima, c nao souber é akela q ta ao sul da GS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diepanuuur 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 · gostei D+ do topico!!1 parece que ajudo mta gnt:o eu queria uns wpt de fibula rot por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 · gostei D+ do topico!!1 parece que ajudo mta gnt:o[/size] eu queria uns wpt de fibula rot por favor tem um wpt de fibula rots =P na 1ª pagina :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalesbaltazar 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 · aeww brother.. tem como faze um waypoint de alguma cave pra free sou kina lvl 33 !!! vlww... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tangafroxa111 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · Oi , sou free acc começei esses dias pois nao quero sair de rook onde posso botiar ? Onde posso botiar em Rook ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flints 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · ae fi posta alguma waypoint pra mim caça em venore... pra lvl 10 e q nao fique tao cheia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · o cara nao vai continuar com os pedidos , pq desfixaram antes de deixar ele completar os pedidos entao nem adianta pedir mais waypoints =P eu fiz um topico pra esse tipo de coisa 'Waypoints [ pedidos e trocas ]' mais ja q só tem sangue suga , entao n vo posta mais wpts ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piangers 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 · kra muito bom esse te tópico. espero que alguém da equipe possa fixá-lo... APROVADÃO :P:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados