Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

../lguem pode me dizer um site de......

LorDBnO
 Compartilhar

Posts Recomendados

../lguem pode me dizer um site de hospedagem de imagens bom eu tenho um aki so que ele sai fora do ar nÃÆ’£o abre mais nada aki se alguem tiver um bom ai porfavor me fale ai porque o que eu tinha aki fico Off,eu tenho outro so que e ruim o imageshack..........Me ajudem ai postem um bom ai galera Ok...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: ../lguem pode me dizer um site de......

plate set, olha ali em cima cara...ele num ta falando q axa o imageshack ruim..entao vc deveria ter postado outro em vez de postar um q ele num gosta...se vc num sabe outro nem posta nada!

Link para o comentário

primeiramente nao e images hack e sim image shack! ele e o melhor site de hospedagem de imagens, se vc nun gosta eu acho q ÃÆ’© pq vc nun sabe usar!!! tente usar ele q ÃÆ’© o melhor q eu conheÃÆ’§o!!!

Link para o comentário

..NÃÆ’£o e isso galera e que no imageshack eu nÃÆ’£o sei mecher no tamanha da imagem mano e isso mano o resto eu sei mano so nÃÆ’£o sei deixar a imagem pequena ou grande.....Sou nooob no Imageshack......^^.... :oops: :mrgreen: ..............

Link para o comentário

tipo.. pra ela fika do tamanho da minha eh 600k e num sei qnts.. num precisa ser certin o tamanho..

eh soh estar dentro dos limites..

cara eh facin.. aÃÆ’­ vc copia o URL em maiusculo e boa ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.