.Nike 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 TUTORIAL (AQ_ELITE Hack) passo a passo: 1- Se vcs tiverem um programa chamado Net Frame Work 2.0, se nao vcs baixam ele, e instala normalmente (next, next...): link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2-Baixe o hack: link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3-Aperte no icone: AQ Elite.exe e loga sua acc, depois seu char 4-Comandos (Na parte de sima): 1- Elite hack: la tem como voce mudar seus ekips, spells, pets, potions, e bem simples 2- Monster ID: isso e onde voce pode colocar o id do monstro e vc aperta load ai vc vai lutar com ele para voce saber qual e o codigo do monstro tem uma lista completa na pasta do hack chamada Monster IDs.txt (e so voce colocar o codigo do monstro e aperta 'load') 3- Elite damage: isso e o ONE HIT mata qlwlqer monstro com 1 hit 4- Fight: la tem uns mostros principais para voce ganhar gold distribuir seus stats e ganhar exp, qndo voce clica em um automaticamente voce vai lutar com ele 5- Auto fight: e uma lista com uns principais monstros tipo gold, stats, exp, etc.. 6- Auto quest: E uma lista de quests 7- Auto win: e tipo pra matar o bixo em um hit automaticamente, nao sei bem.. 8- Shop load: e tipo o monster id tem uma lista chamada Shop ID's.txt na pasta do hack q qndo voce coloca o codigo do shop q tem na lista aparece os shops Atençao: cuidado se vc for lvl baixo tome cuidado para nao bugar sua exp, EX: se voce for lv 5 e matar muito um monstro q da 10000 exp , seu char pode bugar e voce num ganhar mais nada de exp ,voce tem q ir matando os monstros de acordo com o seu lvl... -uma dica boa e voce matar o nightbane 500 q da muito exp (10000) o codigo dele e: 933 e depois de matar uns 2 ,voce mata o gold chest no auto fight, ou seja voce vai upar muito e ao mesmo tempo ganhar muito gold Bom up pra vcs Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedecou 12 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 no seu trainer . a tela fica branca , n acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanzink 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Nao esta funcionando. o programa abre mas o hack nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Nike 0 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 funciona sim, voce tem o programinha la o Net Frame Work 2.0? se nao tiver baixa e instala q acho q pega mais aki funfo direitin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedecou 12 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 eu baixei esse progma mas n esta funcionando .Para min fica uma tela branca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Nike 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 qlw o windows q vc ta usando deve ser isso.. no xp funfa normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtushh 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 Funfandu eu recomendo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel gato_11 0 Postado 22 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2008 funfando msm vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
auaandre 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 recomendo muito bom era lvl 24 agora so 41 em 5 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorbracini 0 Postado 26 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2008 Eae Galerinhaa do maww..! To aki pra fala 2 coisas e espero q vcs me ajudem por q to desesperado.... 1°=Eu parabenizo todos desse forum maravilhoso pelo ótimo trabalho q teem feitow ''VCS SÃO FERAA D+'';) 2°= Bem...Assim eu tenho esse e outro hacker um tal de AQ Noob 7 q é um dos melhores (c não o melhor...:D)mas os 2 q tenho dão um pekeno erro..Na hora de logar, eu entro com a minha senha e talz...E ai q vem o problema...Da um errinho....Ele fica processando o erro e dis + ou - assim...''The game database may be offline or havin problems,etc...'' E só apareçe esse erro quando uso os Hackers..! Por favor me ajudem eu estou desesperado Agradeço desde Já..!!!!>.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
auaandre 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 passa o link ai do aqnoob7 q eu resolvo pra tu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poporaipower 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 Recomendado Gostei ,funfou 100% muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxgazoxx 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 eu ponho pra baxa o net frame work mas diz pagina n encontrada quando eu cliko no incone pra baxa no site oficial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gogetaSSN4 2 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 esta parada da vírus??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamesxpp 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 ñ funfou!! por favor me ajudem a tela fica preta bem na hora de logar!! ja tentei bem uns mil hakers, ja tenho o framework 2.0 + mesmo assim ñ deu certo! se puderem me ajudar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estrela123 0 Postado 5 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2009 ae como eu baixo o,programa q executa esse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanzin.. 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 AQ hacker problema nao consegui usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxguerreiro 0 Postado 1 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 Pareçe ser muito legal vo baixar e fzer o teste :):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SexyStyler 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 Não esta dando mais para usa o trainer.... Deve ter atualizado o AQ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuffLoko 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 aki nm funciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seven Log 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 Ae Funfa Sim Vlw (Y) A eu nao sei se ninguem falo aki +seis ta ligado q tem um limite pra vcs uparem no AQ Apartir dum tempo voce nao ganha nem gold nem xp Se auguem ja comento isso foi so um Reforço :) Há Esses erros de tela branca e preta... Vcs tao abrindo o jogo pelo site antes de usa o hack? tenten abri o jogo no site e abri o hack depois q carrega o jogo. Espero ter ajudado :) Vlw Pelo Download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Nike 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 krak faiz tempao q fiz esse topico e ja parei e joga AQ entao depois eu vo testa se nao tiver mais funfando eu aviso pra os Mods arem closed aki flws @ ainda funfa mais.. tem mta gente flando ai q a tela fica branca ... eu nao sei porq faiz isso aki pega legal so sei q o deve ser flash player, net framework q vcs nao deve ter ai se nao for isso nao sei oq e =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
timorte 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 ;):D:o:mad::rolleyes::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seven Log 0 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 Há ele atualizo ;s :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj.guigot 0 Postado 7 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2009 ow axo ki funfa sim porem eu n to conseguindo instalar esse Net Frame Work 2.0 ajuda ae manoh!!! vlws!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados