Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AdventureQuest] AQ_ELITE HACK


.Nike
 Compartilhar

Posts Recomendados

TUTORIAL (AQ_ELITE Hack)

 

passo a passo:

 

 

1- Se vcs tiverem um programa chamado Net Frame Work 2.0, se nao vcs baixam ele, e instala normalmente (next, next...):

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2-Baixe o hack:

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3-Aperte no icone: AQ Elite.exe e loga sua acc, depois seu char

 

4-Comandos (Na parte de sima):

1- Elite hack: la tem como voce mudar seus ekips, spells, pets, potions, e bem simples

 

2- Monster ID: isso e onde voce pode colocar o id do monstro e vc aperta load ai vc vai lutar com ele para voce saber qual e o codigo do monstro tem uma lista completa na pasta do hack chamada Monster IDs.txt (e so voce colocar o codigo do monstro e aperta 'load')

 

3- Elite damage: isso e o ONE HIT mata qlwlqer monstro com 1 hit

 

4- Fight: la tem uns mostros principais para voce ganhar gold distribuir seus stats e ganhar exp, qndo voce clica em um automaticamente voce vai lutar com ele

 

5- Auto fight: e uma lista com uns principais monstros tipo gold, stats, exp, etc..

 

6- Auto quest: E uma lista de quests

 

7- Auto win: e tipo pra matar o bixo em um hit automaticamente, nao sei bem..

 

8- Shop load: e tipo o monster id tem uma lista chamada Shop ID's.txt na pasta do hack q qndo voce coloca o codigo do shop q tem na lista aparece os shops

 

Atençao: cuidado se vc for lvl baixo tome cuidado para nao bugar sua exp, EX: se voce for lv 5 e matar muito um monstro q da 10000 exp , seu char pode bugar e voce num ganhar mais nada de exp ,voce tem q ir matando os monstros de acordo com o seu lvl...

 

-uma dica boa e voce matar o nightbane 500 q da muito exp (10000) o codigo dele e: 933 e depois de matar uns 2 ,voce mata o gold chest no auto fight, ou seja voce vai upar muito e ao mesmo tempo ganhar muito gold

 

Bom up pra vcs

 

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Eae Galerinhaa do maww..!

To aki pra fala 2 coisas e espero q vcs me ajudem por q to desesperado....

 

1°=Eu parabenizo todos desse forum maravilhoso pelo ótimo trabalho q teem feitow ''VCS SÃO FERAA D+'';)

 

2°= Bem...Assim eu tenho esse e outro hacker um tal de AQ Noob 7 q é um dos melhores (c não o melhor...:D)mas os 2 q tenho dão um pekeno erro..Na hora de logar, eu entro com a minha senha e talz...E ai q vem o problema...Da um errinho....Ele fica processando o erro e dis + ou - assim...''The game database may be offline or havin problems,etc...'' E só apareçe esse erro quando uso os Hackers..!

Por favor me ajudem eu estou desesperado

 

Agradeço desde Já..!!!!>.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Ae Funfa Sim Vlw (Y)

A eu nao sei se ninguem falo aki

+seis ta ligado q tem um limite pra vcs uparem no AQ

Apartir dum tempo voce nao ganha nem gold nem xp

Se auguem ja comento isso foi so um Reforço :)

 

Há Esses erros de tela branca e preta...

Vcs tao abrindo o jogo pelo site antes de usa o hack?

tenten abri o jogo no site e abri o hack depois q carrega o jogo.

Espero ter ajudado :)

Vlw Pelo Download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krak faiz tempao q fiz esse topico e ja parei e joga AQ entao depois eu vo testa se nao tiver mais funfando eu aviso pra os Mods arem closed aki flws

@ ainda funfa mais..

tem mta gente flando ai q a tela fica branca ...

eu nao sei porq faiz isso aki pega legal

so sei q o deve ser flash player, net framework q vcs nao deve ter ai se nao for isso nao sei oq e =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.