Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Patentes Traduzidas '-'


Juanito145
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, realmente não gostei do seu tópico porque primeiramente isso não é um tutorial, e sim uma ajuda. Eu acho que não é necessário, pois se quer saber as patentes basta ir até o site do Combat Arms e em dois cliques você já vê. Acho que não existe membro que vai entrar na Web Cheats somente para ver isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, realmente não gostei do seu tópico porque primeiramente isso não é um tutorial, e sim uma ajuda. Eu acho que não é necessário, pois se quer saber as patentes basta ir até o site do Combat Arms e em dois cliques você já vê. Acho que não existe membro que vai entrar na Web Cheats somente para ver isto. [/color][/b][/font]

 

Olhe o tutorial com + atençao e vera la em cima e pense antes de postar falando algo sobre o tutorial dos outros ta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal,mais podia colocar as abreviações também, e isso não é um tutorial amigo ^^

 

É fácil identificar amigo, só juntar as primeiras letras das patentes por exemplo:

PSA = Primeiro Sargento-Ajudante,

RCT = Recruta

SLD (acho que é assim) : Soldado

CAB = Cabo

SGT = Sargento.

 

e por aí vai... espero ter ajudado, abração.

 

ps: Só não vou fazer de todos porque ta na cara e to com muita preguiça... s:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.