Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como usar telekill sem ser kickado


kinaite21
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que eu vou falar aqui, pode ser até considerado, idiota, mais algumas pessoas, não sabem !!!

 

Para começar, o que você vai ter que fazer e muito simples, sem necessidade de fazer o download de nenhum programa nem nada parecido.

1. Acesse o combat arms.

2. Entre no seu usuário.

3. Escolhe o sevidor.

4. Escolha o lobby.

5. Agora entre numa sala de exercito solo, sem moderador de elite.

6. Jogue normal, ninguém poderá te kick por não haver time !!!

 

Se não gostou do meu tutorial, não me insultem de forma alguma, a pessoas que não tem esse raciocínio no forum, e postei esse tutorial para ajuda-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff velho, que INUTIL qual foi o motivo de darem PACHET no TKO? NOOBS usando Tele-Kill e OPK, Melhor forma de usar Tele-Kill sem ser kickado, NAO USE TELE-KILL :yes: veio, eu to sem TKO e to aprendendo a jogar sem, morrendo pra caramba mas é assim que se aprende, já nao basta aimbot ainda quer Tele-Kill? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem merece os kra so pensa em hacker vai jogar sem hacker pelo menos uns 10min e vc vai sentir a emoção de ser LEGIT pooha ver se cresce n tem oq fazer usa hack por isso no CABR so tem hacker o kra fica retado (LEGIT) fala: pooha so tem hack vo usa tb. :inocente:

FIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.