relevoo 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 Eu consigo criar tópicos, responder, acessar tópicos e fóruns somente atualizando umas 5x o tópico. Já tentei mudar de navegador, Opera, Mozilla e o resto todo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Pode ser algum problema com sua net. Procure Desligar o seu Modem por 10 segundo e religue-o. ou Começe a utilizar o Opera. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
relevoo 0 Postado 31 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Já fiz isso, não adianto em nada, e eu falei que já tentei todos os tipos de navegadores possíveis, inclusive opera, já limpei o histórico, já fiz o que pedia na comunidade de webcheats e não queria usar webproxys. Por favor alguém me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Estamos passando por alguns problemas. As vezes aqui também acontece isso, o famoso 502 Bad Gateway. Acho que é o host, vamos esperar o Horus resolver... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Abri normalmente a galeria aqui agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados