Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário GTA SA - Mod de dar arma para membro de gangue!


 Compartilhar

Posts Recomendados

HelloO!

 

Eu vim aki trazer um tópico de mods por que faz tempo que eu não crio um tópico então chega de conversa! vamos ao que interessa!!!

 

O mod que eu trago é de dar arma e retirar arma de membros de gangue! tutorial bem simples...

 

Atenção!

Para ficar dahora faça esse codigo BAGOWPG se der errado tente esse: GOODBYECRUELWORLD!

Os links de download e scan esta no final de todo o tutorial!

 

1º instale o mod!

 

2º extraia para o desktop!

 

3º abra a pasta aonde voçe extraiu e copie o arquivo giventake.cs se voçe não aprendeu nesse tutorial então vai se fud... basta abrir o leia-me porque o tutorial que eu estou fazendo é muito cansativo para mim!

 

4º depois de ter copiado o giventake.cs cole na pasta cleo3 que fica em (C:/Arquivos de programas/RockstarGames/GTA san andreas/CLEO3 e cole)! se voçe não tem procúra no google!

 

5º depois de ter feito isso entre no jogo e faça esse codigo de recrutar pessoas SJMAHPE e recrute uma pessoa e depois mire nele e segure Y se quiser tirar a arma dele mire nele e aperte N só vale com o membro da sua - SUA GANGUE!!!!

 

EX:

darmapragang1.gif

 

Repare que a arma esta com voçe, Mire nele e segure Y

 

darmapragang2.gif

 

Download!!!

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan!

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

FOI MAU PELOS FLOODS SE TIVER!

 

Se eu ajudei Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xmas

 

 

Isso é util pra usar nas guerras de gangue

 

 

 

@WalberSpy

 

Muito bom o mod isso vai ser demais nas guerras de gangs :rock: :rock: :rock: obrigado por compartilhar :yes:[/color][/b]

 

É isso mesmo pode ser usado em guerras de gangue como também em outros tipos de mods como por exemplo...

 

Misterix Mod.

6 Stars cop.

7 MOD Stars cop. <~~~~ esse é o mais dificil os tanques atira os helicópteros atiram misseis!

E zumbies Alert.

 

Outra clique em agradeçer não só elogie!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.