Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Gordon com Combat Arms


junior-sv
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Tópico inutil e na area errada.

Reportado.

Área certa seria Combat Arms Dúvidas - Web Cheats

Da proxima vez faça um topico na area correta para nao ser punido.

Colabore com a organização do fórum. :yes:[/font]

 

foi mal veio... errei mesmo...

 

respondendo outro usuario... foi banido ip br mais da pra acessa por SecurityKISS mais ta dando servidor nao encontrado quando entra no jogo... sendo que inicia tudo certinho com o gordon rodando mais ao tenta conecta no servidor nao consegue...

 

desde ja, obrigado...

 

bom o tko nao vai mas funcionar entau vcs terao de se comforma eu acheio um tko mas ele e vip entau os q nao quiseren pag o problema e seu fiken sem o hack procure no google

tunder cheats

 

e quem ta vendendo T.K.O versao vip ?? e como faco pra adquiri ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho cadastro en varios site de hacks e encontrei o tko ai to esperando cai meu cadastro vip en um deles ai eu pego o tko vip kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
foi mal veio... errei mesmo...

 

respondendo outro usuario... foi banido ip br mais da pra acessa por SecurityKISS mais ta dando servidor nao encontrado quando entra no jogo... sendo que inicia tudo certinho com o gordon rodando mais ao tenta conecta no servidor nao consegue...

 

desde ja, obrigado...

 

 

 

e quem ta vendendo T.K.O versao vip ?? e como faco pra adquiri ??

 

O IP brasileiro foi banido.

Vc so consegue acessar o Gordon com um camuflador de IP.

E mesmo assim muita gente não consegue..

 

Aqui na WC tem TKO VIP também... Clica em VIP, ali em cima, entre Inicio e Painel de Controle. Escolha seu plano, siga os passos, espere seu VIP cair, pegue o TKO, colabore com os outros VIP's, nao abuse do TKO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: AE SEU IDIOTA O HACK E PAGO MAS NAO VI E CONTINUO NAO VENDO NADA FALANDO DE TKO VIP AQ

 

AE NAO VO POR LINK DE TKO VIP PORRA NENHUMA E MEU PAGUEI POR ELE S QUISE COMPRE VIP NO SITE ONDE EU COMPREI

PROCURA NO GOOGLE TUNDER CHEATS

 

*******

TUNDERCHEATS]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como deve saber, o Gordon baniu todos os IPS Brasileiro.

Ou seja,

 

Você será impossibilitado de conectar ao site e ao tentar logar no loader aparecerá "Server Error"

 

Como somos Brasileiros e jamais desistimos...

 

Existe um método para entrar no CANA/EU. O unico meio é usando um PROXY.

 

Eu uso e recomendo o Security Kiss Tunnel.

 

Fiz um tutorial muito bem explicado e detalhado, com ss...

 

[TUTO] Como Jogar CANA e usar Gordon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.