tobias1997 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusrm5 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · Tópico MUITO BOM! Com Imagens, explicadinho, e o ZP CHEGOU AKI! EM MENOS DE 5 MINUTOS! Levou meu agredecimento, continua assim que vai longe, to esperando a outra oferta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szMore- 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · Belo tópico, Bem organizado, com imagens, varios tipos de de opções para preencher , etc etc etc. Aqui eu to esperando chegar, se chegar, você vera meu agradecimento, e busque postar mais dessas ofertas para o povo da WC. Isso ajuda muito mesmo com o jogo. Infelizmente, não veio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guic 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 · Completei aqui se chegar leva meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon alexandre 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · ja fiz vou esperar chegar mano ta de parabens ta muito bom levou me thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobias1997 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Belo tópico, Bem organizado, com imagens, varios tipos de de opções para preencher , etc etc etc. Aqui eu to esperando chegar, se chegar, você vera meu agradecimento, e busque postar mais dessas ofertas para o povo da WC. Isso ajuda muito mesmo com o jogo. Infelizmente, não veio. Podes crer cara,eu tenho otra oferta que eu fiz e veio, eu posto aqui pra voces; E galera, eu fiz na minha ACC e nessa que tem o print, as 2 vieram. Façam Passo a Passo Ezatamente como esta ali que ira da certo. Talvez Demore um pouco para chegar mais aqui chegou em menos de 5 minutos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapinhopde 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Chego thx =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Styffler_Hollywood 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · uma pergunta o HotSpot Shild presiza ficar connectado Ate chegar o ZP? quando o Zp chegar desconnectar ele? ou quando c fazer a oferta e dps desconncta ele nao tem problema ? @Edit - quantos min chega? pode tentar varias Vezes? explica melhor *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobias1997 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · uma pergunta o HotSpot Shild presiza ficar connectado Ate chegar o ZP? quando o Zp chegar desconnectar ele? ou quando c fazer a oferta e dps desconncta ele nao tem problema ? ACHO Não, tu pode fazer a oferta com o hotspot e depois disconectar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]eke][F]mz] 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Cara muito bom seu tópico, meu zp chego.. e continua postando esses tipo de ofertas, parábens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Styffler_Hollywood 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Funfou UP UP levou meu [ X ] Tranks :P continua asim q vai longe '-' si tiver mais ofertas para nois é so dizer ai valeu' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pkop 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Pow Cara vlw mesmo, espero que voce poste mais topicos de zp free =) joguei 6 vezes na m4a1 custom e ganhei ela na 4° vez, isso foi por sua ajuda :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flavinhoww 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · eu fiz aquii tudo certinho mais so falta chegar demora quanto tempo pra chegar ? Cara eu fiz tudo certinho , agora demora quantos pra chegar o zp ? cara depende da hora tambem pra fazer o negocio do zp ou qualquer hora ? Valew cara nota 10 pra vc eu conseguii no meu chegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prcmarfori 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Opa, já fiz tudo certin, agora to aguardando os ZP's cairem na minha conta .. Já até agradeci, belo tópico, bem organizado e tudo mais ! está de parabens e continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra_123 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Kabei de faser a oferta agr . So esperando chegar . (: Topico ótimo levo meu thx . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mufe 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · o eu fiz tudo certinho mas o zp nao chegoe faz 20 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SAman159 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Tem solulção? Please provide a valid credit card for purchase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IIteuprimoII 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · funfo sim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SAman159 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Tem solulção? Please provide a valid credit card for purchase Aee, funfo vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mufe 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee funfo certo aki ja chego so que demora um poco pra chega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley3232 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · tha demorando um pouco vo ver se chega se mais ja agradeci.. Xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peinzito 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Eu fiz ontem dai esprei uma hora n chego mais quando fui olha hj :D 6630 zp vlw ajudo levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denixd 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · parabens awe pelo topico! mesmo se nao chegar vc fez um otimo trabalho! obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acrdl 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Ainda não chegou :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy149 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Fiz certinho! so vou esperar chegar , se chegar leva meus thanks! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados