dyeisson 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 ai pessoal fui entrar no CA hoje,e deu um erro.e no site da nexon estava indicando manutenção. SERÀ que o tag voltará a funcionar?:confused::confused::confused::confused::confused::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gaboladex 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 Derrepende se a nexon atualiza a merda do game guard(hack shield) vai ferra o hack denovo e teremos q esperar +tres dias para conseguir outros com a tgs :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gaboladex 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 odeio essa poha de hack shield dexa os hack joga ,sem hack fica ate escroto tu morre pra caralio e os vip so se dao bem poha :( queria que chovesse 30 dolares na minha mao XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pcastro28 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 e pra completar essas atualizações, a Nexon ainda te dá um susto zerando sua conta (volta a ser Trainee).. já aconteceu 2 vezes comigo e depois volta ao normal. Alguém já passou por isso tb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 0Apocalypse0 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 e eu meus colegas q usam tgs ja passamos por isso tb :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cogue 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 eu tambem fui resetado dae faço oq ??? começo denovo tava sagento major e agora apenas T tem como volta kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
dyeisson 0
ai pessoal fui entrar no CA hoje,e deu um erro.e no site da nexon estava indicando manutenção.
SERÀ que o tag voltará a funcionar?:confused::confused::confused::confused::confused::eek:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados