Lantz 12 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Man, uma dica: adicione uma screen do funcionamento do hack. aumente um pouco a fonte, coloque cor. Sobre o tópico, não gosto muito de jogar com sniper, somente em mapas grandes. Mas essa crosshair é boa caso apareça um inimigo muito próximo. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WaRR1oRs 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Ok mas como e meu primeiro topico nao sei como colocar cor:nao: Estao tentando copiar o meu topico ! :droga: Moderador da um closed laah:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Isso e o antigo Cross Hair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Pessoal, pode baixar sussa [ :yes: ] É apenas uma CrossHair, ou seja um programinha que voõc abre e fica uma mirinha no meio da tela [ ! ] @ T o p i c → Cara... Bote uma print ai pra gente :smiley: Abrçs @ E d i t → Pessoal, melhor não baixarem [ ! ] Acabei de analisar o S C A N e comprovei, o hacker ta cheio de V I R U S prejudicial ao seu PC :( Nem B A I X E M ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raaafaela 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Esse hack de mira externa ele é bom mais naverdade não serve para nada , pelo fato de que a mira externa não serve para rifle . Ele não fica todo certo a mira fica disproporcional se voce quiser ver isso , pegue a pistola e ligue o mira externa a mira da rifle é a mesma que a da pistola . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui555555 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · VAALEEEEEEEUUUUUUUUUUUU MLK VC É FODA:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Samsung~ 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Ai eu ate baixaria so q esse resultade me emcabula "17 / 43 (39,5%)" de virus vei :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Sem Print Scan lotado de virus não vou me arriscar =/ Recomendo ninguem arriscar! =] Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
***Maaac*** 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Tópico Ja Existente!!! [Croshair] para C.A BR Close Aqui!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Conteúdo existente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados