andersonzero23 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · bixo ake roda mais roda com mt lag mas vlw pelo tutorial :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alan... 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · o meu e windos 7 e nao preciso fazer esse muido ai q vc fess:lol::lol::lol::star: então como eu disse no win7 profissional n é preciso mexer em nada, + como n da pra escolhe qual vc vai leva quando compra o pc, mas em todo caso eu ajudei bastante gente, muita gente ja testo e disse q funciono então eu to satisfeito:) Amigo, o Grand Chase roda perfeitamente no windows 7 ! Então no win sevem proficional n tem erro ja nas outras versões:tong: Funfo direitinho kai essas atts q você passo vlw ai levo meu tranks!! DIO USER Vlw manin é bom sab q esta sendo util bixo ake roda mais roda com mt lag mas vlw pelo tutorial :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: Vlw, e quanto ao leg manin tenta colocar a resolução do seu pc em 800x600 q é a configaração minima, e a do GC tbm nas configurações do jogo isso deve parar ou diminuir um pouco o leg, c isso n funcionar baixe os graficos do jogo apertando a tecla [F1] no jogo o grafico vai fica bm tosco + o leg diminui![/size ][/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno_Loko_Nato 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 · Ae aqui n funfa o gc depois q instalei o sevem, + ja vi um mont de geito por ai, fis e nenhum deu certo, vo faze ec ai só pra n rreclama sem testa + c n funfa vo fala um montão aqui viu:chingando:, c funfa eu agradeço vamo v, jaja eu edito ai! Ae aqui n funfa o gc depois q instalei o sevem, + ja vi um mont de geito por ai, fis e nenhum deu certo, vo faze ec ai só pra n rreclama sem testa + c n funfa vo fala um montão aqui viu:chingando:, c funfa eu agradeço vamo v, jaja eu edito ai! [/color][/size][/font][/b][/i] Ae funfo P%$#@ malandro até quinfim vo joga em casa de novo chega de lam house, ai vc é o cara vo até pasa pra uns amigos aqui o tuto q baxei po q eles são burro d+ e n conseguem fazer uma conta aqui AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOOO JOOOGAAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alan... 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 · Ae aqui n funfa o gc depois q instalei o sevem, + ja vi um mont de geito por ai, fis e nenhum deu certo, vo faze ec ai só pra n rreclama sem testa + c n funfa vo fala um montão aqui viu:chingando:, c funfa eu agradeço vamo v, jaja eu edito ai! [/color][/size][/font][/b][/i] Ae funfo P%$#@ malandro até quinfim vo joga em casa de novo chega de lam house, ai vc é o cara vo até pasa pra uns amigos aqui o tuto q baxei po q eles são burro d+ e n conseguem fazer uma conta aqui AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOOO JOOOGAAAA Vlw manin, ai + 1 feliz :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ NightWalker ~ 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 · Ótimo tutorial,com SS e cores,bem explicatvo,levou meu thx. Continue assim. Enjoy!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UCshot 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 · Noss mano... super organizado o tópico... GOOD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alan... 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 · Ótimo tutorial,com SS e cores,bem explicatvo,levou meu thx. Continue assim. Enjoy!!! Vlw pela força manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados