leandrinhoII 3 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Bom ola pessoal. Aqui e o leandrinhoII, irei disponibilizar um injetor de musicas modificadas para seu grand chase. Tutorial.¹ Abra o seu grand chase e espere ficar em 100% abra o injetor e selecione a pasta "MUSIC" do seu grand chase Click em "INSTAL" e dps em "YES TO ALL" e espere a barrinha verde terminar Ira abrir um span ai voc fecha ele (se quiser) e entra no gc normalmente Tutorial.² Abra o injetor e selecione a pasta "MUSIC" do seu grand chase Click em "INSTAL" e dps em "YES TO ALL" e espere a barrinha verde terminar Abra o GC pelo RunDirect e se divirta Tutorial.³ (VIDEO AULA) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Donwload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sobre o scan, eu n estou conseguindo fazer pois n esta carregando '_' n sei se e o meu pc ou o site, se alguem conseguir eu vou agradeçer. Flws e podem baixar sem medo pessoal eu n to colocando virus pra v6 n. xau's e AGRADEÇAM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mamede00 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · quqis musicas ele poe???? Não custa ajuda É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Ele modifica todas as musicas do seu GC, tem rock , pop , eletronica e mto mais. todas com 100% de qualidade. Pode baixar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herobr 1 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · funfa normal, eu ja estava enjoado de ouvir as musicas do gc, vai levar meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Isso num em mta importancia ! Mais pra quem gosta das musicas do GC recomendo baixar ! GooD ByE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diegoehit 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · é bom esse cheat o ruim é que demora1 hora pra carregar pode ser que tenha virus cade o scan ajudei upe meu pet nao cai o dedo se cair nois cola xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lexmem 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Boa, agora melhoro....porem tive alguns erros mas ja resolvi.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123kil 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · :festa::no::festa::no::fight: adorei tava cansado de ficar ouvindo akelas musicas irritantes a unica que prestava era a do modo heroico xd levou meu mais xd e em quado vai surgir um cheat pra toda hora cer modo heroico toda hora acaba meus ticket XD vlw e flw:no::no::festa::no::festa::no::festa::no::festa::no::festa::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*lucas.gt* 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · vo testa jaja editarei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurifenix848 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · muuito legal gostei bastante, mais não esqueçam de fazer o backup da pasta Musics antes de substituir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscrunk 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Grande utilitário, só não leva meu thanks pois acho mais simples tirar o som do Grand Chase e abrir o Windows Media Player ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kelviin789 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Cara valeu as musicas são ótimas obrigado levou meu thank's :aplauso: ____________________________________________________________ Odeio essas pessoas que fica com esses PETS falando: upa meu pet nao cai o dedo nem custa cash da agunia :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rarrarrar 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Cara arruma ai o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Valeu manin, eu já nao aguentava mais aquelas músicas do gc, aquela japonesa ngm merece ;D enfimm levou meu thanks x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srl 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · vlws cara queria saber algo.. esse seu injetor depois de fexar o gc vai atualizar as musicas?(pergunta noob....) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpion129 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · isso funciona msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Amigoo topico legal, Mas esta em area errada. E tb ja vi muitos topicos desse aki na WC. Mas se bem que o seu foi o melhro explicado, cores legais. Com video ensinando, ta legal. Pede pra algum MOD levar para a area certa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnifics 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · eu acho que tem uma outra forma de mudar as músicas!!! N sei se ainda funciona,mas eu acho q se vc for na pasta music copiar o nome de uma música e colocar como nome de uma outra e sustituir, o Gc vai reconhecer ai ta pronto...vc tem uma outra música...e vc q escolheu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
explorathor 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Boa, gostei aquelas musikinhas ja tavam xatas né E a pior é a de vermécia kkkkkkkk Ela é mto entediante Mas todas são né?! [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfitachii 1 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 · Esse programa facilita as coisas mais eh muito facil muda musica do gc so ir na pasta music pega o nome dela e muda o nome da musica que vc quer por pra que ta na pasta do gc ai so substituir pronto so entra no gc e ser feliz com a musica que vc quer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioballarin 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · Tem como eu colocaar alguma musica que eu queira, preferencia. Uma musica que nao contenha no pack? Só uma perguntinha, tem Drowning Pool - Bodies? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon353 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Woww..! mt bom Levou meu Thx man mt bom msm.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'€lt~* 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Cara, nao to dizendo que seu tópico é inútil, mas nao faz muita diferença usar isso, você pode modificar manualmente, isso só facilitia, mas obrigado por compartilhar xD Parabéns pelo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nva123 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · Topico bom,mais eu espero meu patch fica 100% e troco pelas as que eu quero fais uns 8 meses,e depois eu tiro para nao temquer atualizar.Ou entao eu uso o RunDirect.:nice: :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktkd 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · não é mais facil deixa tocando suas musica no media player enquanto joga?...rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados