Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem ? :( - Photomanipulation based integration -

keiko_ca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ficou estranha.

O Sharpen oloco ta tenso ai

O tratamento e iliuminacao nao ficaram tao bons assim.

Gostei da borda kkkk

Abraços :festa:

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@caio0 - nem falo nada, postei aqui para receber comentários de gente que entende...

nao comentários impensados.

cara n exagerei no sharpen pois foi aplicad oapenas uma vez, a imagem é pequena o sharpen se destaca mesmo...

e a v1 ta monocolor to fazendo mais trabalhos assim, p ver como fica, mas o tratamento sei que está bom, ja fui elogiado pelos melhores aqui da wc, n estou querendo me sentir n, mas antes de comentar merda, avalie, pense, olhe, notifique... nao responda qualquer coisa ok ?

aceito cristicas numa boa, ja recebi cada comentário, mas isso é meio que inadmicível cara...

@xKiira - você sabe bem avaliar um trabalho

?

tem certeza ?! cara eu acho melhor você começar a " melhorar " você, pois n sabe nem fazer sign quanto mais avaliar, vou fazer igual o umpalumpa, n postar mais nada, para receber comentários deste tipo ? desculpa, mas aqui nao...

@death - o que citei ácima serve para você também...

Link para o comentário

Galera achei que voces andam falando se msaber muito

como sou o de cargo maximo da area sou mais experiente e tenho melhor sabedoria sobre o tema que voces

achei o trabalho ótimo e bem pensado

ficou muito agradável

a iluminação ta linda e composição ótima tambem

achei o sharpen perfeito e na medida certa

esse job que o keiko FEZ ficou ótimo cara

Galera cuidado com comentários impensáveis, se não tiver um conhecimento muito vasto apenas comentem mais deixando claro sobre a incerteza

para que não haja confusões

obrigado

até !

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Esses caras não devem gostar de você em...

@Esses mlk (caio0o,xKiira,' [D]eath™. )

Só falo vou cantar 1 musica para vocês,

"O beck está queimando, fumaça sobe, tenho a impressão de estar ouvindo vozes..."

@Topic

Cara párabens, ficou muito boaa!

Curti pakas o tratamento,

A tipografia foi você que colocou? Porra...

Muito bom mesmo, curti muitooo!

Link para o comentário

Todo mundo tem o direito de comentar, não importa se não tem conhecimento sobre a área ou não sabe fazer trabalhos, a pessoa é livre para expressar a opinião dela nos tópicos, principalmente aqui da galeria, desde que faça isso dentro das regras.

@Topic

Ficou muito bem composto, adorei esse job e quase tudo o que tem aí, se superando cada vez mais, ficou muito boa essa daí, principalmente no texto e na blendagem dos splatters. Parabéns. ;]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.