juanpimentel.s2 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Muita Gente Está Reclamando Que o Combat Arms Fecha Apos Colocar o Login e A Senha ! Seus Problemas Acabaraam ! *-* 1ª Passo : Voce Baixa o Service Pack 3 Aki Está o Link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2ª Passo : Clique 2 Vezes em Cima Do Arquivo 3ª Passo : Aceite os Acordos e Continue.. 3ª Passo : : Após Instalar Clique em Continuar e seu Pc Reiniciará Sozinho :lol: 4ª Passo : Entrar no Jogo e Se Divertir :tong::amor: Ajudei Agradeça, Não Custa Cash e Nao Dá Fk's :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FUCK-BABY 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 DE UMA OLHADA NO MEU TUTORIAL DE NOVOS HACKS TA BEM MAIS EXPLICADO! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warned 55 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Baixar o Windows Xp service pack 3? lol mano acho que isso ai e Ko!! vc ta falando de formatar o pc? lol, e quem usa Windows 7 hein????? pessimo topico :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavozicamemo 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Pq Meu combat ams fecha qunado eu coloca um hacker pf me ajuda:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D1610 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 @*-Warned 55 Ele não formata o PC. Apenas atualiza de "Service Pack 2" para "Service Pack 3". @gustavozicamemo O hack que você está tentando utilizar está patched! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados