Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign justin bieber

xan_hey
 Compartilhar

Posts Recomendados

Espero que gostem pessoal estou sem fontes desculpa dai num da pra uzar muito a criatividade :s

OBS:É SÓ CLICAR NA IMAGEM PARA ELA AMPLIAR OBG!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito saturado

Tipografia fail, baixe algumas fontes...

Render serrilhada. '-'

Man, procure ler alguns tutoriais, ja que você usa o PhotoScape, procure por tutoriais de tratamento de PhotoScape !

Isso vai te ajudar muito ! :yes:

Link para o comentário

Sei la man como ja disseram fico saturado e o tamanho não é de uma sign e sim de uma tag mas procure melhorar na parte da saturação isso estraga a tag/sign e só arrisque um pouco mais nos efeitos eu sei que você está iniciando mais tente fazer algo pra dar um "tchan" e procure alguns tutoriais pra você ir aprendendo aos poucos ;D

Link para o comentário

Mano, eu vi suas outras sign, e agora sim você acertou! Antes você colocava aquela bordinha e uma tipografia e já tava pronto, mai agora deu pra perceber o tratamento, a ilu, e a tipografia até combinou, só que ela não é obrigatória. E quando voc for por ela, coloca um pouco menor, e de preferencia, dependendo do job, Com As Primeiras Letras Das Palavras Em Maíusculo, mas tb não é obrigatório. Enfim, tá bem lecau, voc evoluiu do seu ultimo job pra esse. Parabéns.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.