Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não baixem


clcostajr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal, esse é meu 2° Tópico. Esse tópico vai ajudar muitas pessoas.

O meu tiu, ele tem experiencia em criar programas, entre outras coisas, e ele criou um antivirus para ele. Quando eu fui fazer o download do bypass, detectou um trojan.win19 que contém varios virús, dentro de apenas um.

Esse hack manda emails com nossas senhas, entre outros, ele é pior doque muitos outros por aí, vocês não vão querer saber.

Para evitar esse virús, faça oque vou dizer:

1 - Abra o prompt de comando

2 - Digite: bypassuncf4.trojanwin13

3 - aperte enter, e fexe o prompt de comando.

4 - Reinicie seu computador

5 - Quando seu computador ligar denovo, exclua as pastas, tudo que contém no seu pc do crossfire, e desinstale.

6 - Baixe denovo, e nunca mais use bypass, a não ser quem quer perder seu HD e sua conta, abraços.

 

Esse virús contem Keylogger.

 

Vou postar a scan do Bypass, detectou muitos virús, mas alem desses, existem muitos mais...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

________________________________________________________________________________________________

FUNCIONOU? AGRADEÇA ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvidas me addc no msn: [email protected]

 

Ian, se você usa a 2 dias, mais ou menos, eu tenho certeza que já tem pastas invisiveis que danificam o pc, mas não tenho certeza que ainda pode ter um keylogger, mais 1 dia seu pc já vai estar com keylogger, e um monte de pastas invisiveis, e cada dia vai piorando, ate ferrar o seu hd, hackear todas suas contas, entre outros.

 

Espero ter ajudados vocês aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Que o clcostajr e Verdade!!

O Bypass Contem Keylogger Msm Eu Ja Desconfiava!!

E Agora Com Esse Post Tenho Certeza!!

Galera Sigam As Recomendações Procure Hackers Que Não Utilize O Bypass Ou Apenas Não Use Hacker!!

Isso e So Uma Opnião Minha Talvez bão Contem Keylogger Talvez Contenha Keylogger Bom Eu Não Vo Arriscar Maiis!!

Abrç a Todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - antivirus novos tem um sistema de detecção de virus patético(a menos que roubem bases de dados de outros antivirus, o que seria algo como espionagem industrial). além do mais, de onde ele conseguiu tirar as definições do nome do virus? ...

 

2 - o virus mencionado é o trojan.win19, embora o comando instruido tenta executar(tenta - pontos são para categorização em outras linguagens, como Lua) um "trojanwin13".

 

3 - é uma prática comum colocar uma cópia do virus em uma pasta do sistema, e um m ecanismo para fazer com que ele seja inicializado com o sistema operacional. isso significa que deletar o CF é inutil.

 

4 - é impossível para um vírus apagar todo o conteúdo de um HD, pois existem arquivos do sistema em execução quando o comando é dado, e que portanto não podem ser excluidos. a unica alternativa seria fazer com que ele apagasse o conteúdo antes do sistema operacional ser carregado.

 

5 - keyloggers geralmente não apagam discos rígidos, afinal é do interesse deles apenas ficar vendo o que acontece.

 

bela tentativa!

 

agradeçam se ajudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a contagem de posts, além de ser baixa para ambos os lados, não diz muita coisa.

 

mesmo assim, acho que isso está se tornando uma discussão pessoal, que deveria ser feita por meio de MPs.

 

alguns antivírus também analisam a heurística dos arquivos. esse bypass modifica arquivos do XTrap e do Hacking Gateway Client para fazer com que eles fiquem em um moo inoperante. ao modificar esses arquivos, esses antivirus categorizam o arquivo como suspeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - antivirus novos tem um sistema de detecção de virus patético(a menos que roubem bases de dados de outros antivirus, o que seria algo como espionagem industrial). além do mais, de onde ele conseguiu tirar as definições do nome do virus? ...

 

2 - o virus mencionado é o trojan.win19, embora o comando instruido tenta executar(tenta - pontos são para categorização em outras linguagens, como Lua) um "trojanwin13".

 

3 - é uma prática comum colocar uma cópia do virus em uma pasta do sistema, e um m ecanismo para fazer com que ele seja inicializado com o sistema operacional. isso significa que deletar o CF é inutil.

 

4 - é impossível para um vírus apagar todo o conteúdo de um HD, pois existem arquivos do sistema em execução quando o comando é dado, e que portanto não podem ser excluidos. a unica alternativa seria fazer com que ele apagasse o conteúdo antes do sistema operacional ser carregado.

 

5 - keyloggers geralmente não apagam discos rígidos, afinal é do interesse deles apenas ficar vendo o que acontece.

 

bela tentativa!

 

agradeçam se ajudou.

 

C*r*lho, falou tudo.

O Virus nao pode apagar os arquivos em execuçao.

Tente por exemplo abrir o CF e tentar desinstalar ele.

Nao da. Se o programa esta em execuçao, nao ha como excluir/modificar sem parar antes;

Muito fail a paradinha do trojan.win19 e o comando trojan.win13.

Valeu por explicar aos caras.

Nao precisa ficar inventando esses topicos toscos so pra ganhar agradecimentos.

Precisamos de membros que nem voce, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 posts e vem querendo se achar o bonzão, veja o scan, dps vem comentar no meu topico.

 

Contagem dos posts nao muda nada.

Pessoas ridiculas como voce ficam criando esses topicos inuteis so para ganhar posts e "Thanks" sem ter o conhecimento devido para discutir o assunto.

Voce tambem tem 13 posts, acha muito?

Por que acha que alguem deveria acreditar em voce?

So porque a maioria ignorante pensa como voce? Coisas do tipo " A Z8Games colocou um keylogger no CF!"

Tudo uns marias-vao-com-as-outras.

E muito mais facil acreditar no que parece ser verdade, porque todos dizem, do que no que realmente e verdade, que nao ha keylogger algum, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMigo Keylogger e uma coisa

Se ferra pra qem testa hacker

so baixo hacker com pessoa de alto Nivel

e procuro pesquisar bem sobre ela

antes deu de excutar arquivo eo passo avira e faço scan

entao eo nao tenho medo de keylogger

 

TOPIC EM AREA ERRADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu estivesse postando por causa de '' nao gosto de hack '' eu tb nem teria fazido o download, se eu tb qria usar um hack.

 

Contagem dos posts nao muda nada.

Pessoas ridiculas como voce ficam criando esses topicos inuteis so para ganhar posts e "Thanks" sem ter o conhecimento devido para discutir o assunto.

Voce tambem tem 13 posts, acha muito?

Por que acha que alguem deveria acreditar em voce?

So porque a maioria ignorante pensa como voce? Coisas do tipo " A Z8Games colocou um keylogger no CF!"

Tudo uns marias-vao-com-as-outras.

E muito mais facil acreditar no que parece ser verdade, porque todos dizem, do que no que realmente e verdade, que nao ha keylogger algum, por exemplo.

_____________________________________________________________________

 

Posts mostra o tanto que você ja procurou e sabe do fórum, e eu no caso, eu nao faço post, apenas testo e coloco se funcionou.

-------------------------------------------

Pessoas ridiculas como voce ficam criando esses topicos inuteis so para ganhar posts e "Thanks" sem ter o conhecimento devido para discutir o assunto.

 

Eu não estou querendo criar briga, quem não quiser fazer oque eu disse, não faça ué, apenas estou alertando, e querendo ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.