Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Criar Um Ótimo Tópico!


rodri10000
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oie, nesse topico, irei ajudar vcs a criar um ótimo topico.

bom vamos lá!!!!

 

 

De inicio crie o seu tópico na área certa. Por Favor.

 

OBS: Eu já cometi esse erro e espero não cometer de nv. :lol:

 

Bem, vamos começar a partir daqui

 

 

Primeiro coisa:

 

Vc tem que chamar a atenção de quem le, para o ponto mais importante do topico, ou separe para por TITULO e SUBTITULOS (assim como eu fiz aqui).

 

Ex: Se o seu topico for de hacker, vc vai ter que se foca em chamar a atenção em que o hacker, na ss e no dawnload.

 

OBS: Não fique falando bobagem, que ñ faz sentido no topico. Poupe-nos disso:yes:.

 

 

Segunda coisa:

 

Para chamar bem a atenção do leitor use cores chamativas como o vermelho e o azul. Assim, vc foca em partes importantes, ou para dividir os titulos de suas importancias.

 

 

Terceira coisa:

 

Use bastante o tamanho para aumentar as fases ou palavras, chamando ainda mais a atenção do leitor.

 

 

Quinta coisa e ñ muito importante:

 

NÃO cometa erros de ortografias tão grandes e absurdos.

 

OBS: Se vc cometer muitos erros, vc iria escutar muitas pessoas reclamando desses erros. Neh:tong:

 

 

Pronto, em 5 passos vc consegue ter um bom topico.

 

 

Então, melhorem os seus topicos. Pela WC:tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! olha eu sei que e a aria errada, pode me banir mais eu pesso porfavor me respondam!

Eu estva baixando haker para Cross fire, em arquivos .rar e presisa de um programa pra isso, eu tentei o Win Rar tentei Bit.zipper... tentei todos mais sempre quando é para extrair ou abrir...

Da erro! simplismente nao dexa abrir, da um "error" eu nao sei se é por causa de virus ou tudo mais, mais isso vem me atrapalhando e me da uma raiva, eu desligo o anti virus mais mesmo assim nao vai!

Eu sei que é a area errada pode me banir mais por favor!me ajudem!

 

Bom topico cara !

 

:(:chorando::suando::raiva::partido: me ajudem!

 

Ola! olha eu sei que e a aria errada, pode me banir mais eu pesso porfavor me respondam!

Eu estva baixando haker para Cross fire, em arquivos .rar e presisa de um programa pra isso, eu tentei o Win Rar tentei Bit.zipper... tentei todos mais sempre quando é para extrair ou abrir...

Da erro! simplismente nao dexa abrir, da um "error" eu nao sei se é por causa de virus ou tudo mais, mais isso vem me atrapalhando e me da uma raiva, eu desligo o anti virus mais mesmo assim nao vai!

Eu sei que é a area errada pode me banir mais por favor!me ajudem!

 

Bom topico cara !

 

:(:chorando::suando::raiva::partido: me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Terceira coisa:

 

Use bastante o tamanho para aumentar as fases ou palavras, chamando ainda mais a atenção do leitor.

 

 

Quinta coisa e ñ muito importante:

 

 

Pronto, em 5 passos vc consegue ter um bom topico.

 

 

Então, melhorem os seus topicos. Pela WC:tong:

 

___

 

Incrivel, dicas de como criar um ótimo tópico.. e você pula do passo 3 para o 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muito bom o seu tópico porém há um pequeno erro, entre sua terçeira dica e a quinta dica, arrume ali foi de 3° para 5°.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodri1000...

 

Seu tópico está muito bom, eu vou adicionar ele a minha quick List dessa área

depois que você arrumar certas coisinhas que não estão legais....

 

1. Não diga que você cometeu erro postando em área errada, isso dá um ar de nobisse...

retire isso...

 

2. Não coloque emotions, parece que vc está brincando, quando o assunto é sério.

 

3. Retire o "OIE" do início do seu tópico e centralize o Titulo que está em vermelho, ficará melhor...

 

4. Caso prefira, coloque umas dicas sobre como usar a ferramenta QUOTE, ela é importante...

 

5. Arrume a ordem das dicas, você pulou da terceira para a quinta dica

No Geral seu tópico fico ótimo... parabéns...

So te dou esses conselhos, para deixar seu tópico com um ar mais sério...

Arrume e adicionarei a minha Quick List, com muito prazer e recomendarei a quem precisar....

 

Obs: Se você consertar essas pequenas coisas eu vou Editar esse post...

 

Good Night

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu criei um topico desses e sinseramente acho qu esta melhor mas não consigo postar em tutoriais wc veja em tutoriais combat arms por favor

 

A qui esta meu topico desculpem-me por postar de novo mas esqueci de opor o ebdereço n quero so mais um post http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/591849-megatuto-oque-um-topico-deve-ter.html

 

vejam esse por favor fiz faz um tempo http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/591849-megatuto-oque-um-topico-deve-ter.html

 

E u criei um faz tempo e acho que tambem ficou bom até melhor por favor olhem http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/591849-megatuto-oque-um-topico-deve-ter.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Terceira coisa:

Use bastante o tamanho para aumentar as fases ou palavras, chamando ainda mais a atenção do leitor.

Quinta coisa e ñ muito importante:

NÃO cometa erros de ortografias tão grandes e absurdos.

OBS: Se vc cometer muitos erros, vc iria escutar muitas pessoas reclamando desses erros. Neh:tong:

Pronto, em 5 passos vc consegue ter um bom topico.

Então, melhorem os seus topicos. Pela WC:tong:

 

Pronto, em 5 passos vc consegue ter um bom tópico, pena que faltou um passo.

Você puloudo terceiro passo para o quinto passo.

 

Siga a idéa do Heinekken para fazer o 4º passo, também acho a ferramenta Quote muito importante em um tópico.

 

Tópico informativo.

Explicativo.

Irá ajudar iniciantes, ou quem tem dificuldades em fazer bons tópicos.

 

Obs: Tem um tópico, com o mesmo assunto, mas o seu esta muito superior, o otro apena fala que é importante colocar cores em um tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C

arramba! Gostei do tópico! Mas...

A

migo, pelo amor de Deus, você falar de nós dos erros, mas aquele do terceiro e ir pro quinto foi foda (malz o linguajar =X)

G

ostei! Continue assim... Você Tem futuro. Como Todos Nós!

O

brigado a todos por lerem...

 

Note as letras verdes, elas formam a palavra 'C-A-G-O'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.