clcostajr 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Olá pessoal, este é meu 3° tópico! Ontem fui usar um hack do combat arms, e gostei muito do injector que eles postaram, bem arrumadinho, funcionando legal e bem organizado, e resolvi postar aqui pra vocês testarem... não sei se alguem ja postou, mas vou postar. Download; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No espaço em branco, onde eu circulei, coloque o nome do jogo que você vai usar, exemplo: crossfire.exe Onde eu circulei, clique em adicionar e adicione a dll do jogo. Aew é so clicar em injectar. Enjoy ^^ _____________________________________________ Gostou? Funcionou? Agradeça! ^^ CTRL + C? NUNCA! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntboy 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · so novo aqui nao entendo muito bem essas coisas mais parece legal. vou testar @edit funfou certinho obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandrop 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · esse injetor ja foi postado aki pelo criador,ctrl c,ctrl v.q noob,vai copiar topido em outro lugar mano.ate pq eu ja tenho esse injetor e eu baixei ele pela WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCdavimury 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Ja existe 2 Topicos com esse injetor vc so deu ctrl+c em um deles pq ja vi um igual aqui na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Autocannon 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · e a UI parece similar demais ao faith injector - provavelmente deve ter sido editado para roubar os creditos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clcostajr 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 · Mals galera, alguem exclui aew? não sabia que ja tinha; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 · Realmente, conteúdo já postado no fórum. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados