Striik3 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Cara . faço tudo certinho .. quando disconecto o Shield e abro o CA. antes de entrar da um erro :S sabe oque podeser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazarogrataroli 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · No Ca NA está funcionando bem. no Br fiz varios testes e não funcionou! Eu consegui criar conta no gordon depois que vi esse tutorial... que por sinal tah muito bem explicado :tong: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/538199-tuto-como-jogar-combat-arms-na-e-usar-o-gordon.html Eu criei uma conta no gordon hoje, nao me perguntem como que eu nao sei '-' Cara . faço tudo certinho .. quando disconecto o Shield e abro o CA. antes de entrar da um erro :S sabe oque podeser ? caraio vei dexa de ser burro po... NAO É PARA DESCONECTAR O ESCONDEDOR DE IP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Striik3 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Gordon 1.50 Tutorial 1º Baixe o HotSpot Shield é simples Só dar Connect Depois De instalado (download Fim do Topico) 2º Baixe Gsys Loader (Download Fim Do Topico) 3º Com o Hotspot Shield Connectado Logue Sua Acc no Loader... 4º Depois de Logado Selecione o Hack e De LOAD.. Espera Passar a Parte Downloading Hack ... Ateh Ficar Wait For Game... 5º Disconnect o Hotspot Shield Entre no Combat e Me Agradeça! Preste atenção na parte 5 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkullHellBoy 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Novas Screen ADICIONADAS!!... Duvidas?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Striik3 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Skul .. da ERRO 4 ao entrar no CA Oq pode seR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurinside 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · "Depois de Logado Selecione o Hack e De LOAD.. Espera Passar a Parte Downloading Hack ... Ateh Ficar Wait For Game..." que hack? :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielmavs 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · da erro ao entrar no jogo dai o hack fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biohazardd 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Galera ,,o q eles estão falando e ensinando é o seguinte ::::: Vc tem q baixar um programa camuflador de ip ,,é o q eles indicam lá em cima ,esse programa ,,muda o seu ip ,,ou seja ,,vc pode acessar ,,sites bloqueados no brasil , como o gordom ,usando ip modificado , como se tivesse em outros países..... Esse gsysloader q vcs usam como injetor para o tko ,,é do gordon,se vc notar ,,quando vc abre esse injetor , ele tem um menu ,,e logo no inicio tem ,login e senha ,,depois tem escrito hack ,,abra o injetor q vcs irão notar ,,mas vc so pode acessar esses menus ,,e até o hack ,,criando uma conta no gordon ,,é só ligar as coisas agora,,pra criar uma conta,,,tem q baixar um camuflador de ip ,,agora isso de fechar o programa ,,´já n sei ,,pois eu acho q n se deve fechar o camuflador de ips ,,pois é ele q te mantem conectado ao gordon ,,,,lembrando q, esse camufladores geralmente tem um limite de acesso diário ,,o programa q eu uso para jogar ca na me dá 300 mb diários ,,,n sei se ajuda ,,más eu uso o securitykisstunel.... Espero ter ajudado em alguma coisa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jappagamess 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · TÓPICO BOM MAIS JA TINHA UM EXISTENTI AEW TÓPICO ESTAH ÓTIMO MAIS FALTOU EXPLICAR TODAS AS FUNÇOES DO HACKER:yes: SE AJUDEI AGRADEÇA NAUM CUSTA CASH :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin158 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · nao tenho conta pode passa 1 pra min pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico30 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · caralho n to entendeno nada ajuda eu por favor :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R4finha123 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Gordon 1.50[/color][/b][/size] Tutorial 1º Baixe o HotSpot Shield é simples Só dar Connect Depois De instalado (download Fim do Topico) 2º Baixe Gsys Loader (Download Fim Do Topico) 3º Com o Hotspot Shield Connectado Logue Sua Acc no Loader... 4º Depois de Logado Selecione o Hack e De LOAD.. Espera Passar a Parte Downloading Hack ... Ateh Ficar Wait For Game... 5º Disconnect o Hotspot Shield Entre no Combat e Me Agradeça! Print Download Loader Clique Aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/center] Vou Postar Mais Screens!!! Pra Quem Duvida! ~Edittt... Novas Screens Da pra vc doar uma conta? :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Eu comsegui faser funfa uma ves com esse metodo e não comsegui faser funfar novamente. Eu fis com um tal de proxys algo a sim e funcionol ja fis 10 veses sem erro, recomendo ele por ser mais facil, umcara da ki do forum fes um ´tópico com tuturial bem facil e aki ta aprova. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johneskiller 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Funciona em 50% '-' as vezes vai as vezes n! problema é q nao tem como ficar toda hora logando no gsys q dá multiple account algo assim x.X entao é torcer pra ir de primeira e usar MODERADAMENTE PELO AMOR DE DEUS! dica: ABRA O LAUNCHER DO CA ANTES DE INICIAR O HOTSPOT E SÓ DESLIGUE QUANDO O HACKSHIELD TIVER CARREGANDO. :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidaalokaa2055 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Pf alguem faz uma acc no gordon para mim ? Eu dou meu obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anjiiinhow 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · nao entendi nada ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKShadow 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Você poderia postar uma conta gordon não acha? ou se alguem que consiga registrar registra pra mim? manda pm =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin158 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · aki funfo 1 vez ai fexei qd fui abri dnv deu esse erro Successfully logged in, in 1265ms Received user informations Not allowed to receive hacklist Me AJUda ae plix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoOMks 6 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Nao esta funcionando=x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack-92 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · eu vii um cara chamado -Briiza, no combat arms usando Telekill... tentei ADD ele só q ele não aceitouu :/ tentem add ele vai q ele aceita ne? :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark_luke 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Kara quando eu abro o loader da um erro falando q ele ta corrompido, ja re-baixei e deu o mesmo erro como posso corrigir esse erro? Agradeço desde jah! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinjeske 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Quando vo colocar o login só aparece eeeeee wtf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD.Sasuke.xD 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Eu nao consigo me logar no loader oq eu fasso? :chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Come on 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Funciona sim so que tem ora da dc porque ele pega o ip =/ mas e muito bom .... deixa o topico melhorzim que vai que algum mod da fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilu0002 3 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · super fucionando te amo cara U.U LEVE ME TKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados