yanpxs157 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 aew vei quandu eu vou entrar no GC:mad::cool: aparece (fim de jogo hack detectado):confused: vc ja criaram outro?:confused: pq esse do dia 02/11/08 num ta pegandu pow q dia vc vao postar o novo?:confused: aew posta logo eu qro usar o hack eu numca usei mas muitas veses ja tive vontade aew flw posta logo o novo hack:eek: aew manos tchau galera fuix aew alguem aew me add na lista de amigos meu apelido e yanpcp fuixx:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 aewwww vlws mesmo o/ tava esperando ancioso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SWUINGUERO 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 funfou aki vlwwwwwwwwwwwwwwwwwww:D :D :D :D :D :D :D :D :D ;) ;) ;) ;) ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kakáh 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 valeu cara muito obrigado ajudou muito.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaodopao132 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 Cara,como configuraaaaaaaaaaaaa??????????COMO CONFIGURA ISSO?Não tou conseguindo entrar nas configurações...:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mafagife 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 inda num testei kara mas vlw mesm assim Otimo tuto:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aFF^^/ 4 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 funfar perfct amen hack aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sansao1 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 O gp hack fonciona sim vc e que nao sabe eu fiz e deu certo:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mafagife 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 Cara essa é a primeira vez q uso hack e a primeira vez q consigo usa It's PERFECT I love you :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Woofer2 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 aff man ta com virus aqui apareceu virus!!!:):mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gokujl 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 como baixa pelo virustotal ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 4 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 Galera ta pegano sim,QUEM NAO TA CONSEGUINO USAR DISISTALE O ANTI VIRUS BAXE TUDO DINOVO O Hack perga perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juuuuh 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 brigaduuuu ai pelo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capacho123 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 Funfa sim. Thanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimaxxxxx 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 Funfo 100% So falta o stage mais o resto esta de parabens Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlospareto 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 Aqui funfou de primeira vlw mesmo mano... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Honago 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 ok stage hack muda toda semana mais qual eh o dessa semana? :confused: vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fe6661 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 realmente útil, MUITO útil :D só falta testar (Y)' AGRADECIDO :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlospareto 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 vlw aqui funfo de primeira... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skizo2109 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 Quando abro o GC, meu computador reinicia. Me ajudam plz :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
36618940 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 aew cara vo testa se funfa vo te agradece pelo resto da minha vida pq se funfa vo pode finalmente pega a nova XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•FelipinhuXx• 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 Brigado, tive alguns problems pra faze funfa mais qdo funfou... bom, mtu brigado^^:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
36618940 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 qual e o addres do stage hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorrm93 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 Cara queria sabe se vc podia me ajudar, tipo quando eu uso o stage hack no templo do fogo diz pro exemplo ''victor ganhou coração de dragão'' quando eu mato, mas depois ele não aparece no inventário e eu não ganho a experiencia da missão. espero ajuda vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Nike 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 ei mais ai, eu faço tudo direitin ai como q faiz pra abaixa o adress pq eu clico duas vzs mais ele num dece e como q freza tbem??? responde ae pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados