globau47 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 :star:PO VCS TEMQUER POOR UM AOUTO KILLBE SUCEDIDO NA WEB CHEARTS QUE A LEVEL UP NAO POSSA PERSEBER DE FORMAQUE TODOS USEN O AOUTO KILL MAS USAR COM MODERANÇAO SEM SER DETEQUITADO HACKR E QUE NOS OUVCS SEJA FELIS.........:star: :star:VALEU AI WEBCHEATS:star: :star:DESCULPE ELO INCOVENIETE E AGRADEÇO:star: :star: LEVEL UP! GC BRASIL :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodiniz 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 se fosse a lvl up nao haveria erros de digitação seu nb do caralho e se vc ker tanto um autokill assim faz vc msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___Alucard___ 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 (Nossa Vai Estudar Cara Olhas os erros de Portugues) Nao E facil fazer Um Auto Kill Que Seja Despercebido!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass0000 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 se fosse a lvl upa nao haveria erros de digitação seu nb do caralho e se vc ker tanto um autokill assim faz vc msm[/size][/color][/font] Nao chingue os outros!!! Level upa??? kkk ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquarius 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Nossa Mãe !!! varios erros em todos a cima .... um falando mal do outro /snif. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodiniz 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Citação: Postado Originalmente por vodiniz se fosse a lvl upa nao haveria erros de digitação seu nb do caralho e se vc ker tanto um autokill assim faz vc msm Nao chingue os outros!!! Level upa??? kkk ! malz aew se digitei errado pq eu to com pressa pra axa um auto kill ja ta corrigido e eu xingo quem eu kise kra os nb vem ka fala de bestera tem que xinga msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolalola2 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Vou falar com sua professora de português ok? Voce parece um idiota escrevendo desse jeito... parecendo não, quer dizer que ja é idiota né... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu83 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Todos que postaram cometeram erros de digitação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack Sparro 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 VEIII DEU DÓ TO RINDO ALTO AQUI AHUSHSAUUHSHUHASASHHSS OW GLOBAL 47 PRA SER DA STAFF VEIO PELOMENOS TEM QUE SABER ESCREVER PRESTA ATENÇÂO CABAÇO[/color] :D:D:D:D:risada::risada::risada::bebum::bebum::bebum: FRASE DO DIA ESPERTO E DONO DE SAUNA QUE GANHA DINHEIRO COM O SUOR DOS OUTROS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodiniz 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 E você nunca cometeu algum erro de digitação ? Como disse acima do rodando o fórum inteiro procurando auto-kill por isso estou digitando errado eu estou com pressa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolalola2 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Todos que postaram cometeram erros de digitação./COLOR][/b] Tabom, senta la claudia. E você nunca cometeu algum erro de digitação ? Como disse acima do rodando o fórum inteiro procurando auto-kill por isso estou digitando errado eu estou com pressa...[/font][/color][/size] voce seria mais rapido digitando correto sem algumas coisas desnecessaria que você adicionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cos 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Meu vocês são um bando de babaca pra que xingar o mlk po sabe flar de maneira civilizada n caralho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhocvo 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Se fosse a Level Up ! , nao haveria erros de digitação Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Aviso! Topico inutio todos os post nese topico pode ser conssiderado flood pois ninguei denuncio Reportado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
● Sя.Nιcк # 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Area errada amigo. Acho que a Area Correta Seria Grand Chase - Publico. Mais Cuidado Da Proxima Vez. Att. Sr.Nick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akaryu 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Pessoal assim isso aqui fica chato, niguem gosta de ser corrigido msm q mereça! É vamos respeitar mais um pouco, quem garante q o global47 não tem 7 anos é ainda ta aprendendo escrever...hen? Então parem com isso para que toda essa agressividade :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolalola2 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 sanguinario0 SUA ASSINATURA QUE ERA PRA SER FLOOD NAO SEI PRA Q ESSA ASSINATURA GRANDE... VOCE NÃO É NADA IMPORTANTE -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre20xx 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Todo mundo aqui escrevendo com erros de digitazação que pena é por varias pessoas como essas que o Brasil não vai para frente. E se você quer um hack funcionando faça você mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treme. 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 PO VCS TEMQUER POOR UM AOUTO KILLBE SUCEDIDO NA WEB CHEARTS QUE A LEVEL UP NAO POSSA PERSEBER DE FORMAQUE TODOS USEN O AOUTO KILL MAS USAR COM MODERANÇAO SEM SER DETEQUITADO HACKR E QUE NOS OUVCS SEJA FELIS......... VALEU AI WEBCHEATS DESCULPE ELO INCOVENIETE E AGRADEÇO LEVEL UP! GC BRASIL AOUTO KILLBE /AOUTO KILL /WEB CHEARTS/PERSEBER/USEN/MODERANÇAO/DESCULPE ELO ... só uns erros que vocÊ teve em um tópico bem pequeno. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mario2420 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 AOUTO KILLBE SUCEDIDORi, Closed Aki ? ____________ ____________ ____________ Gosto Agradeça >>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolalola2 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 digitazação[/color] que pena é por varias pessoas como essas que o Brasil não vai para frente. E se você quer um hack funcionando faça você mesmo.[/size][/color] Você acabo de escrever com erro de digitação: 1° - digitazação 2° - "Todo mundo aqui escrevendo com erros de digitazação que..." O 2° ta sem "Virgula", seria corréto : "Todo mundo aqui escrevendo com erros de digitação, que..." Então meu amigo, nem vem da uma de "sabidão" que você não é nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chico2611(ban) 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 SKAOPSKAOPSKAPOSKOP Meu deus como você pode errar tanto assim?! quer um conselho fassa umas aulinhas de português extra por quer olha ta tenso :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados