FusiioN™ 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Novo hack funfando ainda, simples mais funciona =D! So pra fala o que alguns ja sabe, tem que apertar insert para aparecer o menu. Conteudo do hack: - Player Chams / white players - Remove Map - FK Wallhack Download: → É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se → É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se → Injetor Tutorial: 1º: Extraia os arquivos. 2º: Coloque o "nacf.ini" e o "nacfhalloween.exe" na pasta C:/ 3º: Abra o injetor do corintias '-' 4º: Em processo voce deixa crossfire.exe 5º: Procure sua DLL! 6º: Abra o jogo e divirta-se ;D Print: Video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Soluções para erros: P: Aqui o hack não funcionou, o que eu faço? R: Instale o Net FrameWork 4.0 e o C++ 2010 Redistributable P: Eu uso windows vista ou windows 7, o que devo fazer? R: Abrir injetor como administrador. Créditos: Eu: Pelo post. OverYou: Pelo Hack. Uliga: Pelo injetor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Gąβяιєℓzιиђų ϟ 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Opa vlw pelo hack , vo ve aqui se pega agradeço. Ah nao intendi uma coisa coloca os arquivos na pasta do crossfire? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tofuex10 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Aqui n deu certo fiz tudo ai e na hora que entrei cf nao apareceu nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FusiioN™ 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Tem que colocar na pasta C:/ Se não deu certo talvez fez algo errado, veja o video ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'FallenAngel~ 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Apertar o que quando entrar no jogo? F6, F10, Insert? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagodx 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · cara raker com a tecla insert e f10 nao vai mais funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinistrofogocruzado 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · temque apertar alguma coisa como insert ? ou delete? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · cara ,fiz tudo certo,tu eskeceu de dizer pra galera q é pra injetar a dll e depois abrir o executavel q ta na pasta c: (o nafchaloowen)uma coisa assim. aki o menu aparece mas nenhuma funçao funcionaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicktorhugo 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Nao presta, mas vlw pela tentativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takatsukikum 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Coloquei na pasta fiz tudo certo so que quando aperto inesrt nao aparece nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maylon22 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · aki em casa aparece mais nao as funçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FusiioN™ 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Tão falando ai pela webcheats (criando posts) que o tal dos hacks que usam inseert e f10 para ligar não estão funcionando, talvez seja isso. E se não aparece as funções, ve ai se voces tem o C++ 2010 Redistributable (algo assim '-') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MadaRa220 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · - Voo Testaa jaja eu editoo xD DOORGAAS EDIT: - Naaum funfo amigoo maiis vlw a tentaviva ganhou meu Thx xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LooSiuni 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Nem funcionou, entra de boa, mas o menu nao aparece... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kadgel 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · eu co fazer o backup vai que o CrossFire para de pegar eu coloquei um hack na pasta do CF na casa do meu amigo e oio CF paro de pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DnacroN 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Aki pego , mas as funções não funciona ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr:Silva 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · cade o hack nao to comseguindo baixar o injeto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Coloquei na pasta fiz tudo certo so que quando aperto inesrt nao aparece nada! "inesrt"=insert?? cara quando tu fizer td direitim e entrar no cf vc vai em qualquer canal e depois vai para o inventario ai vai na pasta q tu butou os 2 arquivos e abre o executavel,vai piscar uma telinha pequena quando tu abrir,ai volta no cf e aperta insert flw^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ernani FH12 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Dou acc Com ak-47 camo permanente .. Por um hacker vip .. ^^ Msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FresTone 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Os Creditos do hack Não seriam da DXT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Topera13 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Ai me dis uma coisa eu até consegui faser ele aparecer no canto squerdo a quele quadrado vermelho com os 3 tipos de hack (Play chams, Remover map, FK wallhack) mas eu decho eles com estatos on mas nao acontece nada ( nao funciona), vc tem alguma ideia do q possa ser?? add no msn: [email protected] aguardo resposta , mto obrigado pela sua atençao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzuano 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · afff aparece o quadradinho mas n muda nada eu mudo os treco para on e n aparese nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Topera13 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Ai suzuano me add no msn e me dis como vc fes pq fis tdo q tav ali no tuto e nao deu certo, tipo ele até aparece as opçaos pa ativa o HK mas ele nao ativa. add la pfv. abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FresTone 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · Kra... Isso Não Funfa! Pode Dar closed akii! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Topera13 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 · ahh ok entao , ja que vc dis acredito em vc =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados