Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dragon nest jp - brasil

feamor1994
 Compartilhar

Posts Recomendados

SIM!!!!!! ... Para voce que estava esperando por isso, chega de esperar. Bem a diferença entre o DRAGON NEST kr e o jp é que : no KR é dificil cria uma conta, quase impossivel pra flar a verdade, e no JP é quase impossivel se loga no game. Bem gente eu to curtindo muito o D NEST JP, mesmo nao conhecendo ninguem e nao sabendo fala japones. Kra se voce tem um pc que suporte esse jogo e quer joga-lo pf junte a m in nessa aventura. Eu to em qualquer um dos 2 servers. No 1º( o de cima ) eu to com o nome de FelipeBRA, ja no segundo( obviamente o de baixo :] ) eu vo ta como SunPaladin. Bem se voce ta afim de joga ... me manda uma msg. Eu jogo a só 2 dias por que demoro um pouco ate eu consigue joga, nda que uma ou duas aspirinhas por dia nao resolvam ... kkkkkk . Bem é isso ai. Vamo junta uma comuni BR la no DRAGON NEST JO pessoal Pra quem for jogar ai meu msn é [email protected], por favor nao reparem kkkk, me manda um email mesmo, nem precisa add msn ate agente se conhece. Vlw pessoal,´é isso ai, e espero ver voces la hem.

Pessoal bora cria um ts (teamspeak) pra gente se fla sobre o DNest, eu quero joga pode se o Dragon nest JP ou KR. So que o KR tem que ta sem akele probleminha de conta :]. Bem ... eu to no jp, deu problemas( e continua dando) mas o jogo é bom, soq eu to sem nenhum amigo pra joga la cmg. Bem qualquer coisa eu mudei meus char oks. Num server eu to de cleric LV13 nome: SunPaladin. no outro(desculpa nao saber o nome do server) eu to de warrior LV1 ainda, pq nao peguei pra upa, amanha eu upo um poquim... , com o nome: SwordLord . Tao ai, me manda uma mensagem la no jogo e se quize upa ... gogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.