Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anti Ban (HostPot Shield)


lolypop
 Compartilhar

Posts Recomendados

[

COLOR="Blue"]Boa Galerinha, tudo bem? poaakapoakapoaka[/color]

 

Sabemos que a CipSoft tem um programa que bane os boters, pelo menos é o que a impressa vem dizendo ;D

Portando se for mesmo verdade, é possivel ficar sem toma ban, já que o programa é baseado pelo ip do player...

 

Vamos ao que interessa,

O HostPost Shield, é um camuflador de ip, e nesse casso sera de bom uso, pois assim possamos garante pelo menos 70% de chancer de não toma ban, ou kicked.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Não se preocupe, não contem virus, o download é atraves do baixaki)

 

De uns tempos para cá, toda a internet tornou-se perigosa para quaisquer usuários. Diversos sites armazenam os endereços IPs, conseguem informações sobre os conteúdos pesquisados, associam endereços de email, monitoram as compras efetuadas via internet e bloqueiam diversas opções de acordo com o local onde o usuário está utilizando o computador.

 

Outro problema comum aconteceu com a criação massiva de sites com conteúdo multimídia do tipo “On Demand” — em que o usuário escolhe o vídeo que deseja visualizar: aumentou significativamente o número de restrições em diversos portais. O próprio YouTube é um exemplo comum de site com clipes variados que são exclusivos para acesso em território norte-americano. Há ainda outros portais, nos quais as restrições não são aplicadas apenas ao conteúdo, mas ao site por completo.

 

Pensando em melhorar a segurança de todos os usuários do mundo, a AnchorFree criou o Hotspot Shield, um aplicativo leve que fornece mais segurança em casa, no trabalho ou em locais públicos. Compatível com conexões via cabo ou wireless, o software promete proteger o usuário através de um escudo que bloqueia conexões indevidas. Sendo assim, o programa se torna muito confiável e permite um alto nível de anonimidade.

 

thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano, te amo cara tava esperano um proxy assim.

Tipo ele me da otro ip e camufla o meu agora posso criar ot em net compartilhada ueuheuhe levo meu thanks vo fase um tuto criano ot 8.6 e vo bota teus creditos *-*.

 

 

Edit:

Retiro oque disse acima li que isso e so pra navegações no baixaki... Pensei que fosse engual o Proxpn ...

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha,não temos certeza que é um programa,a empresa pode ate ter falado sobre isto,mas eu tive um amigo que era GM no global e ele me disse que a Cipsoft estava criando um programa para a versão 8.60(data em que os GMs foram retirados)que estaria imbutido no client que reconhecia qualquer tentativa de injeção/modificação de dll que fazem os famosos healers e cavebots.e com isso pega o id da conta,pois se pegasse o ip você seria banido e nao poderia entrar denovo nem com outra conta.Então acho que isto não funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema de banimento da Cipsoft funciona ao detectar qualquer tipo de alteração no cliente.

E como o amigo acima disse, se fosse por ip, voce não conseguiria usar outras contas..

Então acho que isso aí dificilmente funcionaria nesse caso, talvez se fosse pra navegar na internet sem ser rastreado seria uma boa idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.