glauco2008 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 Ae galera eu tava olhando os topicos aki e encontrei 2 speed hacks q funfan mas naum mtu bem 1 é preciso cheat engine e o outro naum fica tao rapido assim Vo postar agora o Speed hack q eu uso e fico mtuuuuu rapido msm 1º Faça o download do Speed Hack:LINK ARUMADO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2° Execute o arkivo Setup Dentro do arkivo Rar q vc baixou ai em cima Instale normalmente dando next ate o fim no final da instalação marke a opção Create Dekstop Icon Para acesso + Rapido 3º Programa instalado Faça o seguinte: Abra-o na tua area de trabalho e clicke em Continue ( Obs: Isso é um programa Trial ou seja ele expira dps q vc uzar 15 vezes o patch para registro dele ta no final do topic ai vc podera uzar pra sempre recomento uzar o patch antes de testar o hack mas é com vcs ...) 4º Programa aberto clica em "Setings" Vai abrir uma telinha e onde esta escrito Show This Windows Clike e selecione a opção "Set to defaul speed" No quadrinho de baixo coloke uma hotkey Tecla " END " do seu teclado Clike em Ok 5º Clike em Setings dnv Agora selecione a opção "User defined speed1" e coloke a Hotkey em baixo assim: TECLA "INSERT" DO SEU TECLADO Agora vc percebeu q abrio o quadrinho ao lado do speed vai tar 10000 e mude para " 10620 " clike em ok e esta pronto Deixei o programa aberto ou minimizado e abra o Combat Arms normalmente logue, escolha 1 servidor dps o canal e entre em qualker sala do seu interesse No meu caso com esse hack é otimo em Capture the flag pois os players inimigos naum vao conseguir te matar qd vc pegar a bandeira Quando entrar no jogo aperte akela hotkei q vc salvou Lembra ? "INSERT" E Ande observe q vc estara mtuuu rapido msm XD Divirta-se OBS: Naum uze o hack por + de 40 a 50 seg Pois vc leva disconect do CA dizendo q vc esta uzando speed hack Faz o seguinte uze uns 40 seg e volte para o valor padrao q vc salvou la lembra ? : "END" espere uns 10 seg jogando normalmete e uze dnv para o Hack apertando INSERT xD Dps e uzar o hack recomendo reiniciar o PC pois as vezes acorre aguns bugs por causa do aumento e abaixo da velociadade do pc td hra Antes de kestionar TESTE Boa sorte ae qualker broblema posta ae q eu ajudo MD Hacker (Programa) diezz (Tutorial, Arkivo Upado e Scaneado E SE ELE PARA DE FUNCIONA POR FAVOR ADM FECHE O HACK EA TITURIAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 po o primeiro link nao abre irmao, da uma confirida ae e se preciso, faz outro link pra gente que acho que ele deu problem^^:D acabei de pegar pra vc o link assim vc nao precisa fikar arrumando tudo de novu...peguei dum tópico de um irmao daqui mesmo, (o nome dele é qase igual o teu^^_) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cowboyzinho2008 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 e amigo esta realmente com problema o link ... psota aew pra noiss.;!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 o link que eu colokei ali em cima nao e o mesmo que o teu...mal ae..desculpa double post mais quando eu percebi, vim vuando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minamoto 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 Este ja parou de funcionar... Aqui o CA ta detectando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco2008 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 para de se burro abre o CA e depois vc abre o SPEED pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebellyon 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Nao tem a senha de registro aew. Postaa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanni677 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 afssss como que eu faco agora galuco ja usei 15vezes que eu faco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco2008 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 mano isso ja esta pacht faiz tempo em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasbmx 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 Fiz do jeitinho que ta o tutorial e num ta funfando nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SRdroga 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 Bom topico vc explico bem mais ainda to com duvidas e me parace q o primeiro link ta quebrado -.- da pra vc arruma por favor??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzuH 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 tem um Trojan Lenovo nisso ae, é inofensivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfo12345678 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 awe mano tava pegando tudo direitinho o negocio funcionou so que na hora de entrar no jogo da 1 error o jogo detecta o hack euu axo que e por causa desse HACKShield por favor mim ajuda awe vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glauco2008 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 awe mano tava pegando tudo direitinho o negocio funcionou so que na hora de entrar no jogo da 1 error o jogo detecta o hack euu axo que e por causa desse HACKShield por favor mim ajuda awe vlw!!! ja falei nao pega maisssssssssssssssssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatimaa 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 Instant Flag Capture q hacker é esse que vc pega 20 bandeiras.como faço para telo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifaria 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 funciona..massa..botei feh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 9 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 Isso não funciona mais e o link do scan expirou. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados