Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats - Leer Aqui !!!


Posts Recomendados

Que isso pow , Á WC ,tá muito ruim pow vai ir a Falencia poow ,cade os Hacks veelho cade ?? : as galeras só quer postar topicos inuteis affz, eu quero ver os Hacks pow , não sei oque está acontecendo com a WC , WEB CHEATS é fooda !!! :S antes dessa nova atualização ,tinha hack para caramba ,tipo : hoje atualizava , amanha ja tinha HACK oque esta acontecendo ? porque não tem mais hack ?? vamos ver isso ai WC , principalmente o Pelanza pow. tu tira onda fazendo Hacks Pelanza mais agora ta ruim porque ?? 85% do Brasil tinha hack agora axo que nem 10% tem --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ingual vc akabo de fazer um topico inutil e ainda na area errada Ops naum tem area de reclamação pq se vc que hacker tenha paciencia pq nuam e facil arruma um hacker ke pegue e dps cria um pow da um tempo tenha paciencia ninguem e sonick naum vc espero 8 meses pra nascer pq naum espera umas horas pra ver outro hacker rlx kara ja e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, o Byspass brasileiro, do cross fire está sendo trocado, e tem que esperar por uma notiçia, a cross fire no twitter disse que o CF Brasileiro ira sair do ar.

______________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não eh a WC q faz os hacks sao as pessoas legais que querem passar um conteúdo legal para o publico,eu to com hack aki em casa seu otário, por causa de pessoas como vc n posto --'

TOMARE Q LEVE UM BAN!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew a wc ta sem hack msm po mais fika fazendo post inutil igual a esse n vai fase diferença inves de fika aki noiano floodando e falando merda dos programadores e outros pq n correm a tras de um curso de visual c+++?(para criar hacks!)

pq n esperam um pouko mais q logo aparece um hack vip com hack ou sem hack da pra mata numa boa anao ser se vc for nm(noobmaster)entao ja to mo kota jogano com um hack mo peba(chams) e n to reclamando q custa ter mais paciencia ?

Closed aki topico inutil pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.