atiradors 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Ola a todos tenho um chams funfando 100% 31/10 Tuto 1° Baixe o hack extraia em seu desktop. 2° Va até a pasta (C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game) eu aconselho a vc quardar os arquivos originais em algum lugar se caso vc precise deles mais tarde. 3° Substitua os dois arquivos (CHARS_T_BODY.rez) e o (RS.rez) pelo que vc baixou. 4° Entre no jogo e se divirta! 5° Deixa de ser ingrato e me agradece. Print Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dowload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: Não da para ver as armas infelismente! mas quebra um galho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quitana01 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 foda que buga o personagen! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markinhos128 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Só uma dúvida aqui: chams é aquele que os tiros passam pela parede?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italorulez 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Eu asho beem legal , este chamers ' Mas não recomendo não , pois depois tera que reinstalar o Combat arms para ficar normal outra vez ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wmn1502 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 alguma cobaia? funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisouzat2 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 @markinhos128 Não, chams é pra ver a posição dos inimigos (normalmente). Se você viu as SS os personagens aparecem verdes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drop_ 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 afz nao da pra baixa :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wmn1502 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 vou ser cobaia. o download ta sem problemas viu o nb ai em cima! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nand123 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 :malvado:não da pra baixa:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiradors 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Eu asho beem legal , este chamers ' Mas não recomendo não , pois depois tera que reinstalar o Combat arms para ficar normal outra vez '[/font] Não precisa reinstalar o ca basta voltar os arquivos no lugar onde estavam é por isso que eu recomendei que GUARDE OS ARQUIVOS ORIGINAIS em algum lugar de sua escolha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andyXDlok 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 aki funfo perfeitamente. :aplauso::aplauso: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
09021996 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 muito bom funfo normal ,da pra usar até voltar tele kill =D obs : tele kil somente para vips de um outro site la .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackervovo 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Só uma dúvida aqui: chams é aquele que os tiros passam pela parede? Não chams é aquele que ve os inimigos atraves da parade por cor colorida ou caixas em volta depende do hack.O que os tiros passam pela parede é SuperBullet. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Área Errada. Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 @ markinhos128 : Não este não é o HACK que voõc atira pela parede, e sim um WallHack de cor sólida. @ italorulez : Não precisa reinstalar, é só ir aqui na área de modding e têm um tópico FIXO la que têm todas as texturas do CA, dai é só baixar e substituir na pasta. @ Topic : Não gosto não :/ Prefiro baixar um HACK que já venha com CHAMS :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viini1405 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 n tem backup? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon_detentu 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 parabens funciono =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoGalvezRod 2.680 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Funciona !!! Não gostei muito !!! Não recomendo muito não !!! Mesmo assim levou meu THANKS !!! Dica : Faça um Back UP dos arquivos .REZ originais !!! Se você não fez um Back UP , baixe aqui : Download Arquivos .REZ Originais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelw 1 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 funfo direitim aqui. Eu asho beem legal , este chamers ' Mas não recomendo não , pois depois tera que reinstalar o Combat arms para ficar normal outra vez '[/font] n presisa de reinstalar o ca n e so fazer o backup dos arquivos que voçe vai substituir! caso nao queira fazer um backup tem um topico aqui nos modding q tem os backup! ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KsHackerzao 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 eu vou baixar e se der serto LEVOU MEU THANKS :yes::D CARA EU FIZ TUDO SERTIM EU FIZ ISSO TUDO : 1° Baixe o hack extraia em seu desktop. 2° Va até a pasta (C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game) eu aconselho a vc quardar os arquivos originais em algum lugar se caso vc precise deles mais tarde. 3° Substitua os dois arquivos (CHARS_T_BODY.rez) e o (RS.rez) pelo que vc baixou. 4° Entre no jogo e se divirta! E ainda nao dá para ver os outros atraves dá parede arruma ai !!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiradors 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 @KsHackerzao Não tem como arruma basta vc baixar e substituir pelos arquivos originais e só. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericperigo 1 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 funciona sim,eu usso a um bom tempo i nao para de pegar nao.. apezar ki eu nao recomendo tbm pois ele nao mostar certin si o inimigo passou pela parede i avezes vc podi si confundir i dando na cara ki e charms... mas msm assim,vlw por esta tentando colaborar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolukinhas 1 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Ai kra eu jah postei da um Closed aki - Color Chams/BlackChams/NX Chams olhem ai [/size] Agradeça naum custa nada..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoeu 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 ñ gosto de usar hack mas leva meu thx pq o chamz e bem legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelw 1 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 eu vou baixar e se der serto LEVOU MEU THANKS :yes::D CARA EU FIZ TUDO SERTIM EU FIZ ISSO TUDO : 1° Baixe o hack extraia em seu desktop. 2° Va até a pasta (C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game) eu aconselho a vc quardar os arquivos originais em algum lugar se caso vc precise deles mais tarde. 3° Substitua os dois arquivos (CHARS_T_BODY.rez) e o (RS.rez) pelo que vc baixou. 4° Entre no jogo e se divirta! E ainda nao dá para ver os outros atraves dá parede arruma ai !!!:D manim voce deve ter feito alguma coisa de errado, talvez confundiu o arquivo modificado com os do backup! refaz os procedimentos citados no post! tem segredo n isso e apenas uma modificaçao nao tem nenhuma dll ou algo do tipo q prescisa injetar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados