' Eriick1551800758 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 · Failed to log on to verification server Que erro e esse ?. apareceu do nada ;x Me ajudem aiii ! Agradeço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cowboyzinho2008 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 · irmãozinho se vc usa hacker , posso até esta falando besteira mas acho q o hacker 3.0.0.4 ja era!!! aqui tbm esta dando mesmo erro quando tento logar.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Eriick1551800758 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 · Eu ate desativei o hack parceiro. pq isso ? oO' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gaboladex 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 · Aki tambem deu isso Fui no site da nexon e n diz sobre atualizaçoes no servidor se alguem descobrir qual o problema postem eu ja desativei o hack e mesmo assim n fu-nfa ------------------------------------------------ pra informaçao de vcs eu entrei na conta ate de um amigo que n usa hack, mas deu o mesmo erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cowboyzinho2008 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 · como eu disse eu poderia esta falando besteira.!!! Sobre o hacker ter sido patchado.!! Mas aqui tbm continua assim sera q e da nexon mesm .. NÃo avisaram. .. E estÃo atualizando mesm assim.,? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gaboladex 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 · eu so sei de uma coisa, a nexon é doida, ela avisa que vai fazer atualizaçao so depois que ela ja termino...kkkkkkkkk mas gostria de saber se isso esta acontecendo com todos os jogadores sendo eles hackers ou n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Eriick1551800758 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 · Ta foda mano ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gaboladex 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 · estou toda ora entrando no site da nexon para saber mais informaçoes mas nada ------------------------------------------------- fui ver la na nexon alguma coisa sobre hackers bans, mas n achei meu nome nem o do meu amigo la, por isso desconfio que realmente é so uma atualizaçao de servidores do CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Eriick1551800758 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 · :D Melhor fica um tempim sem joga doque ser ban oo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cowboyzinho2008 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 · desculpe a pergunta mas onde q eu acho a lista de ban la na nexon.? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Eriick1551800758 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 · Ah intão e so eperar msm ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrielrp 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 · vai ver eles estão desfazendo a atualização do halloween e aproveitando já pra foder a vida de quem usa hack hahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Minamoto 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 · Bem... Eu uso uma conta normal(que nunca usou hack) e uma hacker( so jogo com essa/CrixalisBR) mais aqui deu nas duas contas como dito a cima,eles podem simplesmente ter conseguido fazer um erro,algo parecido,sei la... Mais ta muito estranho mesmo,ja deveriam ter informado sobre algo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alegui 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 · relaxa pessoal, nao é ban nem atualizaçao nao o link de conexao da nexon deve estar quebrado nos impedindo de logar =) voces podem tentar reinstalar (nao tentei) tirar o hack da pasta desativar o hack... nao vai pegar, tem que esperar agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 deamondevil 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 · Galera tenhu 2 PC em casa, uma esta com o TGS e outro PC nunca puz nenhum tipo de hack e usei as duas contas que tenho tanto a do hacker e a sem hacker e não logou do mesmo jeito, logo, nao tem nada a ver com hacker, e algum problemas deles ou manuntençao sem aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Eriick1551800758 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 · é. Eu pensei que fosse o hack x.x' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Victor M. G. C. 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 · q bosta mesmo o jeito eh esperar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maikovinicius 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 · failed to log on to the verification server. ''se sua msn e essa nao se preoculpe.'' Galerinha o erro no serv da nexon e geral, por que os servs nao estão estabilizando...ow as vezes até desligando... quando a msn e diferente. Não é por causa do hack ou coisa assim nao!!! ------------------------------------------------------ serv de bosta e assim mesmo, esses sem vergonha da nexon agora estão cobrando varias coisas pra voce ser o cara no jogo, não que eu sou contra cobrar pra ser diferente, mas o caso e que eles tem que manter o serviço agora !!!! já que tem gente pagando !!!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zedux 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 · Temos que esperar para ver ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leoniiinho 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 · Se eles nao deixaram os serves fechados pra assutar agente, ou até mesmo pra faser uma big duma atualização pra esterminar os hacks, nao digo nada...mais o hack ta pegando normal ainda...que0m usa o hack, quando entra no jogo , da pra ver o site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e, no meu caso, a mira no meio da tela...ou seja, ta pegando o hack mais a treta de nao entrar ainda nao sei...eu to no site agora e to vwendo a seguinte mensagem mais atualizada que tem Combat Arms will be going through unscheduled server maintenance on Tuesday, November 4th, 2008 at 9:50am PDT to resolve a server emergency. This server maintenance will last for approximately 3 hours. Combat Arms Server Maintenance Details: -- Servers: All Game Servers -- Time: Tuesday, November 4th, 9:50am ~ 1:00pm PDT We apologize for the inconvenience. - Combat Arms Command - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LinkMalster 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 · Bom, até onde fiquei sabendo, a Nexon tava banindo ou tinha em mente banir todo o IP Brasileiro e de alguns paises da Europa e Asia, não saberia dizer ao certo se essa informação está correta ou não, no entanto ontem a noite o CA funcionou normalmente. Até achei pudesse ter levado ban, pelo meu ratio de KD, mas como vi que no proprio site do CA tem hank de KD, e também muito antes de eu começar a usar hack já tinha um ratio bastante alto, a Nexon não teria nem criterio pra dar ban, até porque é um jogo que não tem ADM e nem GM, tem apenas a equipe da Nexon que verifica e atualiza qualquer cheats, hacks e bad users. Portanto usem mesmo a porra do hack, se vinguem daqueles gringos vips malditos. Antes mesmo de nós brasileiros usarmos hack eles já usavam a muito tempo. Eu uso por mera vingança, e recomendo, e não usem com moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cowboyzinho2008 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 · ahhhhhhhhh meu Deus maior vontade de jogar ontem a noite funfou numa boa o login hj de manhã esta com essa palhaçada d novo.!! alguém ai ja sabe o pq disso tdo.? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gaboladex 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 · esses fdps tao achando que ajente vai fica de boa esperando a putaria deles, nem pensar ja vi um trolhao de jente mandando mensagem pra nexon exigindo que o jogo volte a funcionar ate porque se eles tao puto com os hacker pq n inventam um gameguard melhor ao inves de foder logo todo mundo(incluiondo quem n usa hack nessa palhaçada). ------------------------------------------------ isso é uma besteira e se eles querem acabar com o ip do brasil entao acaba logo ao inves de ficar brincando de pique esconde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ppaulo3010 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 · galera continuo utilizando os mesmo hacks q eu ja usava e estao normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wfeitor 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 · so um texte É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------- [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pinsdorf 59 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 · Isso é por causa do TGS desatualizado, instale o novo, o 3.0.6 que está funcionando. Dúvida resolvida. Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
' Eriick1551800758 0
Failed to log on to verification server
Que erro e esse ?. apareceu do nada ;x Me ajudem aiii !
Agradeço :D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
25 respostass a esta questão
Posts Recomendados