Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Combat Arms] Erro Aqui. Falha de logon;


' Eriick1551800758
 Compartilhar

Pergunta

25 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aki tambem deu isso

Fui no site da nexon e n diz sobre atualizaçoes no servidor

se alguem descobrir qual o problema postem

eu ja desativei o hack e mesmo assim n fu-nfa

------------------------------------------------

pra informaçao de vcs eu entrei na conta ate de um amigo que n usa hack, mas deu o mesmo erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estou toda ora entrando no site da nexon para saber mais informaçoes

mas nada

-------------------------------------------------

fui ver la na nexon alguma coisa sobre hackers bans, mas n achei meu nome nem o do meu amigo la, por isso desconfio que realmente é so uma atualizaçao de servidores do CA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem... Eu uso uma conta normal(que nunca usou hack) e uma hacker( so jogo com essa/CrixalisBR) mais aqui deu nas duas contas como dito a cima,eles podem simplesmente ter conseguido fazer um erro,algo parecido,sei la... Mais ta muito estranho mesmo,ja deveriam ter informado sobre algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera tenhu 2 PC em casa, uma esta com o TGS e outro PC nunca puz nenhum tipo de hack e usei as duas contas que tenho tanto a do hacker e a sem hacker e não logou do mesmo jeito, logo, nao tem nada a ver com hacker, e algum problemas deles ou manuntençao sem aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

failed to log on to the verification server. ''se sua msn e essa nao se preoculpe.''

Galerinha o erro no serv da nexon e geral, por que os servs nao estão estabilizando...ow as vezes até desligando... quando a msn e diferente.

Não é por causa do hack ou coisa assim nao!!!

------------------------------------------------------

serv de bosta e assim mesmo, esses sem vergonha da nexon agora estão cobrando varias coisas pra voce ser o cara no jogo, não que eu sou contra cobrar pra ser diferente, mas o caso e que eles tem que manter o serviço agora !!!! já que tem gente pagando !!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se eles nao deixaram os serves fechados pra assutar agente, ou até mesmo pra faser uma big duma atualização pra esterminar os hacks, nao digo nada...mais o hack ta pegando normal ainda...que0m usa o hack, quando entra no jogo , da pra ver o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e, no meu caso, a mira no meio da tela...ou seja, ta pegando o hack mais a treta de nao entrar ainda nao sei...eu to no site agora e to vwendo a seguinte mensagem mais atualizada que tem

 

Combat Arms will be going through unscheduled server maintenance on Tuesday, November 4th, 2008 at 9:50am PDT to resolve a server emergency.

 

This server maintenance will last for approximately 3 hours.

 

 

 

Combat Arms Server Maintenance Details:

 

-- Servers: All Game Servers

 

-- Time: Tuesday, November 4th, 9:50am ~ 1:00pm PDT

 

We apologize for the inconvenience.

 

 

 

- Combat Arms Command -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, até onde fiquei sabendo, a Nexon tava banindo ou tinha em mente banir todo o IP Brasileiro e de alguns paises da Europa e Asia, não saberia dizer ao certo se essa informação está correta ou não, no entanto ontem a noite o CA funcionou normalmente.

 

Até achei pudesse ter levado ban, pelo meu ratio de KD, mas como vi que no proprio site do CA tem hank de KD, e também muito antes de eu começar a usar hack já tinha um ratio bastante alto, a Nexon não teria nem criterio pra dar ban, até porque é um jogo que não tem ADM e nem GM, tem apenas a equipe da Nexon que verifica e atualiza qualquer cheats, hacks e bad users.

 

Portanto usem mesmo a porra do hack, se vinguem daqueles gringos vips malditos. Antes mesmo de nós brasileiros usarmos hack eles já usavam a muito tempo.

 

Eu uso por mera vingança, e recomendo, e não usem com moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esses fdps tao achando que ajente vai fica de boa esperando a putaria deles, nem pensar ja vi um trolhao de jente mandando mensagem pra nexon exigindo que o jogo volte a funcionar ate porque se eles tao puto com os hacker pq n inventam um gameguard melhor ao inves de foder logo todo mundo(incluiondo quem n usa hack nessa palhaçada).

------------------------------------------------

isso é uma besteira e se eles querem acabar com o ip do brasil entao acaba logo ao inves de ficar brincando de pique esconde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.