Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ptmate 2008 nao funfa mais


pristonultimate
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Opaaaa...

 

=]

 

Novidades Para Todos, Estou trabalhando em cima de um hack muito famoso, ele ja passa pelo X-Trap, tem mana hp e res, so que esta sem Shopping e agins mix ets, bem acredito que até a meia noite estarei postando para voces, afinal de contas nos merecemos, estou mexendo em uma comando para colocar One Hit, e estou esperando a resposta de um Kara muito famoso em Programação....

 

 

Aguardem a novidade,

 

Abraço a todos até Breve =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sei so falan issu fio age tem que ser que nem eu[Priston & GC] lelo[GC] pederzoli[Priston] Bph[Priston] vc so querem saber de consiguir hack pq n ajuda a fazer demora mo tempao perde mo tempao e vcs so clican e em 3 seg baixa e ja ta usando sem moderaçao toma vergonha na cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente se vcs usarem hacker ki nem loko o trabalho do kra vai ser igual um coco 1 semana de trabalho 1 dia de uso e 1 dia pra dar patched ''PENSA POW'' se agente quiser ajudar o trabalho do kra bora gasta um dinheirin pro causa neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa Semi pronto como falei, se os administradores do forum quiserem cobrar uma quantia simbólica pelo Hack que postarei mais tarde fica a critério deles. Mas acho uma boa idéia, assim ajudaremos o Forum a crescer.

 

Mas sei lá, é apenas uma Hipótese, não se preocupem que atualizarei sempre o hack.

 

Portanto quero que o x-trap atualize todo dia, pois o trabalho para atualização do hack leva no maximo 5 minutos =]

 

 

So estou com uma leve dificuldade para colocar o hack sem toma Dc constante, consigo fica online 20 min e da DC.

 

Logo descobriremos.

********

 

 

Problema da demora é que precisei baixa denovo o Visual completo c++ =x

 

Paciência ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Opa Semi pronto como falei, se os administradores do forum quiserem cobrar uma quantia simbólica pelo Hack que postarei mais tarde fica a critério deles. Mas acho uma boa idéia, assim ajudaremos o Forum a crescer.

 

Mas sei lá, é apenas uma Hipótese, não se preocupem que atualizarei sempre o hack.

 

Portanto quero que o x-trap atualize todo dia, pois o trabalho para atualização do hack leva no maximo 5 minutos =]

 

 

So estou com uma leve dificuldade para colocar o hack sem toma Dc constante, consigo fica online 20 min e da DC.

 

Logo descobriremos.

 

aew cara , uma coisa, como tu faz pra usar o hack?

quais programas e tal

linguagem de programação e pá

eu queria aprender, mais soh sei mexer em ce, =x

qlq coisa manda mp soh pra dizer as linguagens e tal q vc usa

te+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

posten ai informaçoes de q programa usar para editar o xtrap eu to aki tentando com um tal de PE Explorer editar o aquivo XTrap ele tem 428 kb e um arquivo semelhante q subistituindo funciona por uns 1 minuto e 23 segundos tem 105 kb se alguem sabe de algun programa para agente trabalhar em sima deste arquivo posta ai vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim o ptmate funfa sim com um arquivo de x-trap de 105 kb oq eles atualizaram tem 428 kb entao num adianta ficar ai mexendo no ptmate tem q tentar e melhorar esse arquivo de 105 kb para q pare de cair em exatos 1 minuto e 23 segundos tendeu manou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

u eh,

o Hack Brasil ta pegando minha gente, não priemos panico...

o hack é bom (exceto para sacers e magos)

 

usei hoje ele de manhã...

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

 

a proposito,

qto eu clicava no Start do PTMate, não acontecia nada.. u.u

só comigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
u eh,

o Hack Brasil ta pegando minha gente, não priemos panico...

o hack é bom (exceto para sacers e magos)

 

usei hoje ele de manhã...

'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

 

a proposito,

qto eu clicava no Start do PTMate, não acontecia nada.. u.u

só comigo ?

 

o hack brasil ta pegando nada oO

ql tu ta usando ? manda os link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Comforme o combinado ainda não consegui deixar 100% , Desculpem, estou trabalhando duro pra ajeitar o DC....

 

Mas em Breve estaremos denovo =] Debulhando geral...

 

E podem atualizar X-trap dai ...

 

 

Eu descobrindo a zica que ta dando DC .... O Hack vai existi forever =D

 

Mas por enquanto paciencia pessoal.

 

Mais tarde estarei por aqui novamente.

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.