AndrezjC 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 1-Sempre manere. 2-Nao use ou abuse demais de hacks use umas 2:00 em média.Depois Jogue sem hacks para ''Limpar seu login'' 3-Nunca upe demais seus personagens.Upe de 3 a 5 Lv's 4-Sempre que aparecer Hack detectado , Va na pasta do seu GC provavelmente em C:Level Up! GamesGrand Chase Season 2 aparecera Varios arquivos Report....Rar sempre apague-os pois estes arquivos serao reportados á LUG 5-Use Deletador de Logs imediatamente depois que vc colocar seu login e sua senha e depois que vc sair do jogo. Creditos:Victorrio Se estiver ruim não ligue , é meu 2 tópico Bom , Se já tiver um tópico igual a esse deem CloseD por favor ! Tentei Ajudar :D COMENTEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 Bom (: Sem mais~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ChakaL] 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 O q posso dizer.... humm sei lá acho q a maioria da Galera já sabia disso :p Mais o q vale é a intenção Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 Bom topico,será ultio a alguns publicos. Obrigado por colaboarar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 Bom topico. Continue assim. Será muito util para os iniciantes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados