MorTragic 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Bom Pessoal, Sou Novo aki entao Pega Leve, Fiz um QuickList Atualizado ! Qualquer erro pode Falar que eu arrumo na Hora, entao vamos Lá: _________________________________________________________________ Informações Importantes : Cuidados Básicos: Serve para ter mais atenção para baixar programas no site, pois tem USUÁRIOS que querem o Bem e o Mal. Confíra ! [Atenção] Cuidados Básicos para baixar Arquivos - Hack's de EXP, Keyloggers e Etc. Warn: É uma atenção que voçê leva, se Quebrala. Confíra ! [Atenção] Regras da área. Leia para não levar Warn _________________________________________________________________ Útilitários Macro: Serve para Clicar Muito rapido,Serve também para Auto Up. Confíra ! [utilitário] Macro Atualizado e funciona Dois Gc: Serve para abrir Dois Grand Chase no mesmo Computador, pois esse não FUNFA em IP Fixo. Confíra ! [utilitário] Abrindo dois Grand Chase's Utilitilitários: Serve para ter as Coisas mais Fácil.Confíra ! [Exclusivo] WebCheats Utilitários para Grand Chase Limpador de Log: Serve para apagar os Log´s e ficar tranquilo quando usa os Hack´s. Confira ! [utilitário] Limpador de Log v1.0 Fast Colar, Auto Fik: Serve para pegar Fik´s Sozinho e Upar colar mais Rápido. Confira ! [Exclusivo] WebCheats, Fast Colar e Auto FK's Ícones Gc: Icones Modificados para Grand Chase. Confira ! [utilitário]Ícones Grand Chase By MakeZero Modificador de Músicas: Mude as Músicas do seu GC. Confíra ! [injetor] Music's Modificadas GC [HOT] _________________________________________________________________ Hack´s Atualizados Não Tem ! Por Inquanto !!!!... _________________________________________________________________ Enfim ! Os Créditos... Haku Amcorporation LeoCidral Haseo ´Crelzin~* MakeZero danielsmo _________________________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Up Meu Pet Plx. Nao Cai o Dedo e Nem Custa Cash.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zena 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Ja existe um QuickList... E Bem completo. Acho que nao tem necessidade de voce postar isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natttasha 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 parabens otima quick list + agora cade os links??:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
light02 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Bem legal o topico, com alguns errinhos mais ta valendo, mas man ja existe uma quick list, n tem necessidade de você cria outra oO mas ta legal pra 1 primeiro post ! flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorTragic 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Manos Pera um Poquin, amanha eu arrumo logo de manha, vo pra escola fui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kronusx 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Site Bom Pessoal, Sou Novo aki entao Pega Leve, Fiz um QuickList Atualizado ! Qualquer erro pode Falar que eu arrumo na Hora, entao vamos Lá:[/color][/size][/center][/u][/i][/b] _________________________________________________________________ Informações Importantes : Cuidados Básicos: Serve para ter mais atenção para baixar programas no site, pois tem USUÁRIOS que querem o Bem e o Mal. Confíra ! [Atenção] Cuidados Básicos para baixar Arquivos - Hack's de EXP, Keyloggers e Etc. Warn: É uma atenção que voçê leva, se Quebrala. Confíra ! [Atenção] Regras da área. Leia para não levar Warn _________________________________________________________________ Útilitários e Regras Macro: Serve para Clicar Muito rapido,Serve também para Auto Up. Confíra ! [utilitário] Macro Atualizado e funciona Dois Gc: Serve para abrir Dois Grand Chase no mesmo Computador, pois esse não FUNFA em IP Fixo. Confíra ! [utilitário] Abrindo dois Grand Chase's Utilitilitários: Serve para ter as Coisas mais Fácil.Confíra ! [Exclusivo] WebCheats Utilitários para Grand Chase Limpador de Log: Serve para apagar os Log´s e ficar tranquilo quando usa os Hack´s. Confira ! [utilitário] Limpador de Log v1.0 Fast Colar, Auto Fik: Serve para pegar Fik´s Sozinho e Upar colar mais Rápido. Confira ! [Exclusivo] WebCheats, Fast Colar e Auto FK's Ícones Gc: Icones Modificados para Grand Chase. Confira ! [utilitário]Ícones Grand Chase By MakeZero Modificador de Músicas: Mude as Músicas do seu GC. Confíra ! [injetor] Music's Modificadas GC [HOT] _________________________________________________________________ Hack´s Atualizados Auto Kill: Serve para entrar na sala com os bixos MORTOS. Foi o Úlnico que eu achei FunFando. Confíra ! Auto Kill 27/10 Aplicativo Funcional (SHOW) _________________________________________________________________ Enfim ! Os Créditos... Haku Amcorporation LeoCidral Haseo ´Crelzin~* MakeZero danielsmo _________________________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Up Meu Pet Plx. Nao Cai o Dedo e Nem Custa Cash.. [/size][/u][/i][/b] Ops.....Vou arrumar........... __________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Up Meu Pet Plx. Nao Cai o Dedo e Nem Custa Cash.. o site ta tudo errado confira! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Shot7 ,-, Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 cara o topico na minha opniao ficou imbolado nao ficou separado e talz E afinal o conteudo do seu topico tem num topico fixo Intaum isso quer dizer é um conteudo existente Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kronusx 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 os site ta tudo errado confira!:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorTragic 0 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 Os Links Foram Arrumados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Pra um topico com esse achei q seria mias organizado :) The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 3 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Tópico existente e MUITO mais organizado postado por ~Crelziin, Man levar Thx nas custas dos outros é mole, Reportado . O mais engraçado é que ele pede pros membros não levar Warn sendo que ele mesmo está contra as regras,Tenso isso, Enfim Reportado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treme. 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Awe mano esse auto-kill que você psto é antigo não pega mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umarolaxupa 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Poxa mano os site ta tudo errado qui merda nem pra 1º post isso ta bom ! :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Olha. Vou fechar por a sua quick ter o mesmo conteúdo do fixo. Se tivesse outras coisas. Mais são iguais.A do fixo melhor ainda. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorTragic 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Blz __________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Up Meu Pet Plx. Nao Cai o Dedo e Nem Custa Cash.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Cara conteudo existente.Antes de postar pesquise tem 2 quick lists 1 do crelzin e outra do xxnixxx se voce quise-se tentar entrar na concorrencia teria de fazer 1 com links e spoilers Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MorTragic 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 MakeZero vai Fecha naum ??? __________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Up Meu Pet Plx. Nao Cai o Dedo e Nem Custa Cash.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados