pinsdorf 60 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 Para quem não viu está aí, eu vi no youtube e chei bem da horinha, mais no final que ele fala hack ta com nada, é besteira, ele que foi burro de baixar KL =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosgb15 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 Aew cara muito show esse RAP :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocci1 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 Uh Kra Perdeu Ruby =/////// mancada el9 fala dus hack......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagami123 2 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 Pow hack n ta com nada e osso so pq ele foi otario de pegar keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XodokZ 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 Ele nao perdeu uma ruby... ele perdeu uma diamante e hoje ele é ruby de novo... Esse rap é antigao eu tinha ele aki so q meu pc foi pro saco e comprei otro e nem lembrei mais disso, mas é rox... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzurck014 1 Postado 19 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2008 mancada eim ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maicon007skull 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 Rap do GunBound em .mp3 Aee olha ai a muisca para download se alguen quere [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] Como aqui eh um site de hacker e o povo aqui duvida de tudo por isso vo posta ate o scan so pra aqueles que nao sabem muitas coisas assim por exemplo de q arquivos .mp3 noo tem virus pelo menos eu acho mas tai e tambem q os mod sempre pedem um scan das coisas Scan Virus Total É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmulatoxx 1 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 pinsdorf issso ai vc tiro do youtube e edito o vidio nao foi? eu lembro q o rap era mostrando os avatar do mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnasci 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 KKKK muito legal... Parabéns para o cara que fez esse rap.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARCOS~ 0 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 Hei pow vc nao tem o link pra baixar esta musica ai nao?? Vlww MALZ AE nao tinha visto q alguem ja tinha posto o link pra download vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrrCaio 0 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 pinsdorf issso ai vc tiro do youtube e edito o vidio nao foi? eu lembro q o rap era mostrando os avatar do mlk Lol.. tem varias versões ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 19 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2008 Essa é a musica tema do meu celular ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sano_ 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 haha, gostei, bem legal :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D@vi 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 Sano_ ñ reviva topicos isso da warm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 6 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 Ele não reviveu o tópico, o último post não foi tão antigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D@vi 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 Quantos dias pode ter para considerar como topico revivido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeooooxD 0 Postado 31 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2008 Hehe bem legal.Mancada ele fala dos hacker no final mais fora isso fico legal =):D ______________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados