123henrique123 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 Preciso de um script de invasão mais ou menos assim: vai aparece uma msg no server: The Monsters invading the city! ai os monstro começa aparece soh! Se alguem tiver o script passa ele ae plx!:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 patrick1997x 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Tipo eu tenho o que voce fais manualmente tipo voce fala !invasao e aparese a mensagen e o monstro. Tá aí. 1º :Va em talkactions Scripts e Crie um arquivo .lua com o nome de Invasao. 2º :ponha isso dentro; -- 1º script de invasao para sql, por patrick1997x-- function onSay(cid, words, param) monstro = "Dourado"---Nome do bicho pos1 = {x=476, y=1502, z=7}----Local onde ele vai nacer pos2 = {x=479, y=1502, z=7}----local onde o segundo monstro vai nacer if getPlayerAccess(cid) >= 1 then --so GM e GOD pode usar esse comando doSummonCreature(monstro, pos1) doSummonCreature(monstro, pos2) broadcastMessage("Dourado em dorion...", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)----mensagem que vai apareser end end 3º :vá em talkactions e ponha isso; <!-- invasoes --> <talkaction words="!invasao" script="invasao.lua" /> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ BlackFire 3 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 patrick1997 Isso ae , eu Ia falar o Mesmo Codigo , mais como você já falol Não Presisa Repetir Né Vlw!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
123henrique123 0
Preciso de um script de invasão mais ou menos assim:
vai aparece uma msg no server: The Monsters invading the city!
ai os monstro começa aparece
soh!
Se alguem tiver o script passa ele ae plx!:tong:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados