Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não adianta!!!


palmeixv
 Compartilhar

Pergunta

galera ja tem 1 novo hack na ativa c por acaso alguem axar ele não poste em nenhum lugar!!!pq n adianta nada tem noob q n sabe usar hack os chamados "passarinhos de ricartem -.-" n vo falar nome nem vou postar o link + c acharem não postem...tem gente q até merece o hacker + tem algums no coments.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra, Ja pedi um zilhão de vezes... usem com moderação!

Mas não adianta mesmo! Tem noob que fica atacando de longe em liberdade na entrada de Ricarten... Noob subindo em local impossível de subir sem hack... Noob oferecendo hack por iten ou gold...

Assim não da mesmo! nem 20 dias e ja ta patched...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hey vai posta aew véi de Boa? e da closed as 9hrs aí ja diminuiu vai ser só 10 min agora:D

 

tipo vcs dexam a galera mto nervosa eu axo XD axo q eh por isso q eles saeem postando em tdo qnto eh canto

eu penso assim : se vcs proibem o hack logo qndo alguem acha da leencher nele e sai divulgando qerendo os creditos pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Kra, Ja pedi um zilhão de vezes... usem com moderação!

Mas não adianta mesmo! Tem noob que fica atacando de longe em liberdade na entrada de Ricarten... Noob subindo em local impossível de subir sem hack... Noob oferecendo hack por iten ou gold...

Assim não da mesmo! nem 20 dias e ja ta patched...

 

 

lol vc com todo respeito " VC BEBEU"?

kkkkkkkkkkkkk

 

naum do nem 2 dias pra ta patched 20 dias é exagero os passarinho de ricarten naum perdoa kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa quem dera se ele postasse o hack...

num ia dar tempo de nenhum "Passarinho de Ricartem" pegar eu upei mó de boa..

que nem o lokojr eu usava umas potions de vez em quando pra desfarçar..dai eu tava upando em oasis xego um pike e começou a soltar tornado lá e matou tudo e upou q nem agua tornado do tamnho da tela do jogo ¬¬. e tava com party ainda.

Isso q eu falo incopetentes fica se isibindo.Pena q agora num tem mais jeito ta "Patched" :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom , como ja foi dito no outro post é facil so fazer 1 hack sem essas patifaria de teleporta e tal... faz 1 com mana e hp xpup a loja pra vender os itens (mto facil fazer grana) e a redistribuição de status e skill .. akela coisa de ir pra lost com lvl 70 e tal isso que foi o que acabou com o ptmate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente a culpa pelo hacker ter sido patcher, foi daqueles noob que não souberam usar com moderação.

De boa... Quando eu ia upar logava logo no beta que era o server mais vazio, pegava party com namorado que tambem tinha hack e iamos pra algum lugar afastado... Se aparecesse alguem, a gente logo fingia que tava potando! Se todo mundo fizesse isso, estariamo até hj upando numa boa com o hack!

Se por acaso alguem tiver o hack e quiser confiar em mim, mande por favor para o meu e-mail: [email protected]

 

Ainda no aguardo pela nossa salvação o PhP ou qualquer outra alma bondosa!

 

Beijos e Abraços a todos! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.