r0drigo 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 Bom dia/tarde/noite! Eu e minha equipe de programadores estamos de volta a ativa, sempre com o intuito de ajudar voces. TUDO TOTALMENTE SEM VIRUS - PODEM PASSAR TODOS OS ANTIVIRUS Estamos trazendo hoje TibiabotNG TibiaBot NG 4.8.1 (crackeado), o ElfBot 3.5.2 (crackeado), BlackdProxy e também o famoso MageBot (crackeado) Segue ai os links: - TibiabotNG 4.8.1 RapidShare: Easy Filehosting - ElfBot 3.5.2 (CAVEBOT MAIS PERFEITO ATÉ AGORA) RapidShare: Easy Filehosting - BlackdProxy RapidShare: Easy Filehosting - MageBot RapidShare: Easy Filehosting ** SÓ LEMBRANDO: EXTRAIAM NA PASTA DO TIBIA ** *** TUDO LIMPO DE QUALQUER TIPO DE VIRUS *** Equipe TibiaProggy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 O blackD não pode ser crackiado, e todo esse conteudo postado ai, já tem no forum, sem scans. Arruma isso ai que fica bom :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r0drigo 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 O blackD não pode ser crackiado, e todo esse conteudo postado ai, já tem no forum, sem scans. Arruma isso ai que fica bom :) Arrumar o que parceiro? Não entendi direito. Ah, e o blackd é pra quem tem conta ativa, ai o crack "congela" os dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paixao19 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 eu extrai para a pasta do tibia isso dai, e agora eu fao o q ?? me ajuda por favor, e q efeitos isso vai fazer no tibia ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r0drigo 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 eu extrai para a pasta do tibia isso dai, e agora eu fao o q ?? me ajuda por favor, e q efeitos isso vai fazer no tibia ?? Voce dá dois cliques (executa). Se voce programar certo ele joga sozinho pra voce, caça.. faz runas e muito mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paixao19 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 mais soh ele naum abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paixao19 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 e tbm como eu programo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 Arrumar o que parceiro? Não entendi direito. Ah, e o blackd é pra quem tem conta ativa, ai o crack "congela" os dias. Só colocar os scans que fica 10. Mas devia ensinar crackiar ou pelo menos usar eles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paixao19 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 eu naum consigi usar por favor me ensinem sou iniciante comecei ontem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 e tbm como eu programo ?? Membro paixao ao envez de você postar 2x respostas diferentes , use a ferramenta EDITAR para adicionar o que quer dizer no post acima, não poste 2 vezes seguidas, isso pode gerar uma advertencia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paixao19 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 eu sei dp q eu postei a segunda vez eu lebrei me desculpe mais eu soh peço uma coisa me ajude nisso dai quando eu cliko pra abrir o arquivo .exe q baixei ai no tuto na pasta do tibia ele naum abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r0drigo 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Para o topo \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Para o topo \o Não repita isso, mas uma dessas vou adverti-lo. Falar qual quer coisa so para o topico voltar la pra cima é infringir as regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaelGionda 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Não abre o programa ¬¬ Tipo..é como se não fosse um programa, é como naum fosse nads ;X~ Bye :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateusgazette 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Eu fiz scan do BlackD proxy e do elfbot NG ( os unicos q eu baixei ) e adivinha o q eu achei? Spyware de tibia. Quem instalou isso ai e entro na sua conta do tibia ja era... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binuzim 1 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 Dois dos arquivos postados contém trojan. Merece Closed,Devido o trojan e a falta de um Scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octosplasma 1 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 vey por favor me ajuda é ke sou noob. assim eu tenho que baixo todos os bots e extrai tudo na pasta do tibia só??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foguinhorox 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 Uma duvida kra, o cracker do blackd ta bom, mas ai como eu faço pra baixar o blackd se no site pra baixar precisa tem uma senha e um usuario pago? koew né lek ajeita isso fazendo fazendo favor vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord dos Cheats 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 Mas o MageBot é para qual versão do tibia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oigres 0 Postado 25 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2008 @Topic Poste 1 scan em 24 horas blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knightryx02 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 Esses bots são show vlw ai galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Binuzim 1 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 Vou repetir,os arquivos postados contèm vìrus,por favor usuàrios,não baixem o arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByFahh 4 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 Como que usa isso dae alguem me ensina a usar pq eu naum sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados